banner com link para rádio globo
Foto: Globo/Fábio Rocha
in ,

“The Voice Kids”: Conheça os participantes escolhidos pelos técnicos

Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa já formaram parte de seus times no primeiro dia de audições às cegas

A sétima temporada do “The Voice Kids” estreou no último domingo (01), e os times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa já garantiram alguns integrantes. Ao todo 11 participantes foram selecionados na primeira tarde de audições às cegas; conheça quem são eles.

Foto: Globo/Fábio Rocha

LEIA MAIS:

Time Carlinhos Brown

O veterano do programa já garantiu cinco integrantes no seu time, Artur de Mari, Arthur Marçal, Bielzinho, Gabi Sorroce e Isadora Pedrini:

  • Arthur Marçal
Arthur Marçal
Foto: Globo/Victor Pollak

De Cruzeiro do Sul (AC), Arthur Marçal tem 13 anos e além do lado artístico, gosta de xadrez e videogame. Em sua primeira apresentação no programa, soltou a voz com a ópera “Nessun Dorma”, de Pavarotti, cantor que é uma de suas referências.

  • Artur de Mari
Artur de Mari
Foto: Globo/Victor Pollak

Artur de Mari tem 11 anos, é natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, e se apresentou pela primeira vez musical aos seis anos, além disso, adora acompanhar jornais e fazer locuções de rádio. Na música, admira cantores como Gal Costa, Gilberto Gil e Rita Lee. No programa se apresentou com “Apenas um rapaz Latino-Americano”, de Belchior.

  • Bielzinho
Bielzinho
Foto: Globo/Victor Pollak

Diretamente de Catalão (GO), Bielzinho é fã de piseiro e sertanejo e já gravou dois DVDs, tudo isso com apenas 9 anos. Nas horas vagas gosta de jogar futebol e ainda faz aulas de canto. No programa soltou a voz com “Uni Duni Tê”.

  • Gabi Sorroce
Gabi Sorroce
Foto: Globo/Victor Pollak

Gabi Sorroce é de Valinhos (SP), tem apenas 14 anos e já tem um longo currículo: faz aulas de canto, piano, teclado e violão. Gosta de atuar como influencer nas redes sociais fazendo vídeos e adora se aventurar na cozinha. Na primeira tarde de audições às cegas, virou todas as cadeiras com o clássico “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.

  • Isadora Pedrini
Isadora Pedrini
Foto: Globo/Victor Pollak

De Curitiba (PR), Isadora Pedrini tem nove anos e já é atriz e cantora, e desde os quatro anos faz peças de teatro e em uma delas já cantou até Elis Regina. Em sua estreia, soltou a voz com “Pesadão”, de IZA, e virou todas as cadeiras. A pequena ainda gosta de ler, cantar Black Music e fazer aula de piano.

Time Maiara & Maraisa

Estreantes entre os técnicos, Maiara & Maraisa compõe seu time com Cecília Amorim, Luís Miguel e Mateus Cassemiro.

  • Cecília Amorim
Cecília Amorim
Foto: Globo/Victor Pollak

De Limoeiro do Norte (CE), Cecília Amorim tem 14 anos, toca sanfona e canta desde os sete. Seus estilos musicais favoritos são MPB e sertanejo. No programa, soltou a voz ao som de “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos, e virou todas as cadeiras.

  • Luís Miguel
Luís Miguel
Foto: Globo/Victor Pollak

De Cabo Frio (RJ), onde teve sua primeira grande oportunidade na música em um Karaokê de Cabo Frio, Luís Miguel de 13 anos gosta de cantar MPB, sertanejo e pop internacional. No palco, ele cantou “Será que foi saudade?”, de Zezé Di Camargo.

  • Mateus Cassemiro
Mateus Cassemiro
Foto: Globo/Victor Pollak

Natural de Goioerê (PR), atualmente morando em Sorriso, (MT), Mateus Cassemiro tem 14 anos. Desde os quatro já cantarolava pela casa e aos oito participou de seu primeiro festival de música. O adolescente coleciona 15 troféus que ganhou cantando. Nas audições às cegas cantou “Falando às Paredes”, de Chitãozinho & Xororó.

Time Teló

Michel Teló, por sua vez, compõe seu time com três integrantes: Fernandinha, Gabriela Muniz e Íris Mantovani.

  • Fernandinha
Fernandinha
Foto: Globo/Victor Pollak

Aos 10 anos, Fernandinha já tem seu próprio projeto musical, em que ajuda crianças com câncer, através de doações, e se apresenta em hospitais. De Ipiaú (BA), ela faz aulas de canto, piano e inglês, e nas horas vagas gosta brincar de pega-pega, esconde-esconde e cabra cega. Em sua apresentação performou “Someone Like You”, de Adele.

  • Gabriela Muniz
Gabriela Muniz
Foto: Globo/Victor Pollak

A paulista Gabriela Muniz, de 12 anos, gosta de várias coisas relacionadas a arte, como ver filme, séries e novelas, além de tocar piano e teclado. No palco, ela fez Maiara chorar ao cantar “Flor e o Beija-Flor”, de Marília Mendonça.

  • Íris Mantovani
Íris Mantovani
Foto: Globo/Victor Pollak

Íris Mantovani tem 10 anos e é cantora desde os cinco anos. Ela é natural de Maringá (PR), faz aulas de canto, teatro e piano. Já se apresentou em corais e festas de sua cidade. No palco do programa mostrou cantou “Who’s Loving You”, de William Robinson.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Foto: divulgação

Retorno? Linkin Park faz publicação que sugere reaproximação com fãs

Bumbum de Kim Kardashian ‘travou’ vestido de Marilyn Monroe; veja vídeo!