Dona da marca 'A Patroa' pede indenização altíssima à Maiara & Maraisa
(Foto: Instagram @maiaraemaraisa)
in ,

Veja a primeira imagem de Maiara e Maraisa no “The Voice Kids”!

As irmãs estrearão como juradas da sétima temporada do reality show musical

A sétima temporada do “The Voice Kids” estreará com novidades! É que Maiara e Maraisa foram anunciadas como juradas do reality show musical. As irmãs dividirão a bancada com os veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown. Nesta quarta-feira (13) o POPline recebeu com exclusividade as primeiras imagens do quarteto!

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Nós somos as novas técnicas do ‘The Voice Kids’ e vamos nos juntar aos veteranos Carlinhos Brown e Michel Teló para descobrir novos jovens talentos por esse Brasil a fora. Esperamos todos vocês juntinhos com a gente”, disseram as irmãs no dia do anúncio.

O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para maio, sempre aos domingos.

Veja as fotos, a seguir:

(Foto: Globo / Fábio Rocha)
(Foto: Globo / Fábio Rocha)
(Foto: Globo / Fábio Rocha)

Em 2021, o “The Voice Kids” foi indicado ao Emmy Kids Internacional pelo quarto ano consecutivo. O programa concorreu na categoria “Factual e Entretenimento” e foi a única produção do Brasil em toda a premiação, competindo com programas da Jordânia, Reino Unido e Bélgica. A temporada na disputa foi a quinta, finalizada em outubro de 2020, na qual Kauê Penna foi campeão.

Infelizmente, o reality brasileiro não levou a melhor. O ganhador da categoria foi a série “Tekens van leven” (Scars of Life/Cicatrizes da Vida) da Bélgica, que conta histórias de crianças com cicatrizes físicas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fenômeno do Pop, Jão esgota 4 datas do Espaço das Américas em SP

Fenômeno do Pop, Jão esgota o 4º show no Espaço das Américas

“A Sogra Que Te Pariu” foi inspirada na relação de Rodrigo Sant’Anna com a mãe