banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Do rock ao sertanejo, “The Voice Kids” emociona com mensagem do Dia das Mães

O episódio exibido neste domingo (08) contou com apresentações diversas e emocionantes

Neste domingo (08), além de ser o Dia das Mães é dia de “The Voice Kids”! Na segunda etapa de audições às cegas, as crianças deram o nome e impressionaram os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa. O programa foi recheado de rock, forró, MPB, blues, jazz, sertanejo e teve até uma canção que homenageou as mães nesta data especial. E já avisamos: pegue o lencinho, porque as apresentações foram emocionantes.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Julia Castro

Julia Castro, de 13 anos, abriu o segundo dia de audições às cegas e arrasou com uma versão de “At Last!”, clássico do repertório de Etta James.

“Eu comecei a fazer aula de música aos 7 anos. Recentemente, me apresentei num palco lá em São Paulo abrindo o show do meu professor”, contou a paulista.

Ela virou todas as cadeiras e escolheu o time de Michel Teló, que comentou: “Eu estou vendo em você e no seu canto um grande potencial para a gente seguir até a final desse programa. Você é um fenômeno.”

Kaio Alvaro

Kaio Alvaro é paraense e levou sertanejo para o palco do “The Voice Kids”. Ele cantou “Fui Fiel”, sucesso de Gusttavo Lima, e entrou para o time de Maiara e Maraisa.

“Eu estava lá na roça e comecei a ouvir Gusttavo Lima, ouvi essa música [“Fui Fiel”], amei e comecei a cantar”, disse Kaio.

Letícia Araujo

Letícia Araujo, de 12 anos, é filha de um maestro e cantou “A Bela e a Fera”, de Chico Buarque e Edu Lobo, no “The Voice Kids”. Ela impressionou os técnicos e entrou para o “TimeBrown

“Dava para ouvir esse coração disparado, essa respiração ofegante e você lutando para controlar essa voz. É impressionante a sua entrega na música”, disse um dos técnicos.

Tavinho Porto Rico

Ícaro, ou, Tavinho Porto Rico, nome artístico do menino de 10 anos, trouxe personalidade para o palco do “The Voice Kids”. Cantou uma versão de “Zombie”, clássico da banda The Cranberries.

“Me apresento profissionalmente e já cantei para 75 mil pessoas”, disse Tavinho que escolheu o time de Maiara e Maraisa.

E Brown comentou sobre a apresentação: “Você vindo com esse tom roqueiro com lembranças sertanejas é um sinal de que nós estamos diante de uma estrela.”

Karin Barros

Karin Barros, de Camaçari, Bahia, impressionou os técnicos com o forró “De Volta Pro Aconchego”. Brown virou para a menina de 9 anos no último minuto e a surpreendeu.

“[Gosto de música] Desde quando eu estava na barriga da minha mãe e meu pai tocava sanfona, ficava me mexendo bastante”, disse Karin.

Brown, seu técnico, então, disse: “A saudade, cantada por uma criança de 9 anos, é tão pura. É tão gostoso sentir saudade. Se há saudade é porque há amor. Você traz isso com um encantamento que tira a gente do chão.”

Sávio e Gustavo

A dupla Sávio e Gustavo emocionou os técnicos ao cantar o clássico “No Dia Em Que Eu Saí de Casa” de Zezé di Camargo & Luciano. Em pleno dia das mães, Brown ressaltou “É uma beleza o canto de vocês. É emocionante essa canção. O que ela diz deixa explícito o caminho que a mãe traça para nós.”

Depois de tanta emoção, os meninos, de 9 e 13 anos, escolheram Michel Teló como técnico.

Isadora Benites

A gaúcha Isadora Benites, de 14 anos, arrasou no palco ao som de “Como Nossos Pais” (Belchior). “[Como Nossos Pais] É uma música que eu gosto muito e ela é interpretada por uma das maiores artistas do Brasil, que é a Elis Regina. Eu gostaria muito de homenagear ela porque ela é gaúcha que nem eu”, disse ela.

A competidora foi escolhida por Maiara e Maraisa. Maiara, então, comentou: “Muito obrigada pelo presente que foi você cantar aqui para a gente, por cantar tão bem essa música tão linda.”

Isabela Moreno

Isabela Moreno toca piano, violão, flauta doce e piano, além de cantar! A paraibana, de 12 anos, cantou “Sebastiana”, clássico do forró.

Ela entrou para o time de Carlinhos Brown, que disse: “Você é uma cantora muito especial porque você traz a sua tradição”.

Letícia Garcia

Com 11 anos, Letícia Garcia cantou “Rosas”, música famosa na voz de Ana Carolina, mas não virou nenhuma cadeira.

“Pequenas dificuldades fazem com que as coisas não cheguem onde a gente quer, mas hoje é o dia de aprender. Se estudarmos mais um pouquinho, vamos mais longe do que já estamos”, disse Brown.

Maria Laura

“Meu Deus, que afinação é essa?”, disse Maiara ao ouvir Maria Laura de 11 anos. Ela interpretou um hino da bossa nova, “Samba de Verão”, e impressionou os técnicos.

“Eu comecei a cantar quando eu tinha 2 aninhos. Eu assistia séries com a minha irmã e depois ia cantar. Minha mãe me colocou numa aula de canto e eu não parei mais”, disse ela, que entrou para o time de Maiara e Maraisa.

Davi Andrade

E temos um romântico no “The Voice Kids”! Davi Andrade, de 10 anos, cantou “Como Vai Você?”, canção famosa na voz de Roberto Carlos.

“Você coloca suas melodias provando para todo mundo que você é um conhecedor nato da voz, deixando explícito que é um cantor romântico”, disse Brown. O menino entrou para o time Teló.

Alice Cardoso

Alice Cardoso cantou “Ovelha Negra”, hino de Rita Lee, no “The Voice Kids” e arrasou no palco.

“Desde pequena eu tagarelava por casa e meu pai me colocou na escola de música. No churrasco de família eu sempre ia cantando e conforme eu fui crescendo, participei de festivais e hoje eu estou aqui no The Voice Kids”, disse Alice que entrou para o time de Maiara e Maraisa.

Francine Maria

Finalizando com chave de ouro o segunda dia de audições às cegas, Francine, cearense de 14 anos, cantou o clássico “Esperando Na Janela” ao lado de sua sanfona. Ela colocou o técnicos para dançar e virou as três cadeiras, mas escolheu o time de Carlinhos Brown.

“Eu quero continuar levando a música, quero continuar levando o cordel para as pessoas conhecerem mais da nossa cultura nordestina”, disse a menina.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Paulo André revela se já conversou com Arthur Aguiar após o BBB22

Luísa Sonza desfila com bandeira de Lula durante show em João Pessoa