in , ,

The Voice Brasil emociona com covers de Luísa Sonza e Olivia Rodrigo

Terceira noite de Audições às Cegas foi exibida nesta terça-feira (22)

(Foto: TV Globo)

A terceira noite de Audições às Cegas no “The Voice Brasil” foi bastante animada. Nesta terça-feira (22), os técnicos Gaby Amarantos, Lulu Santos, IZA e Michel Teló rasgaram elogios a todos os cantores que passaram pelo palco do programa. Com covers de Criolo, Luísa Sonza e até Olivia Rodrigo, a noite rendeu. Confira tudo o que rolou!

(Foto: Gshow)

LEIA MAIS:

Antonia Medeiros

Antônia abriu o terceiro dia de audições às cegas cantando ‘Luiza“, clássico de Tom Jobim. Apesar de IZA ter sido a primeira técnica a virar sua cadeira, não demorou muito até os outros três jurados também entrarem na disputa pela cantora. Antônia ficou bastante emocionada com os elogios e escolheu IZA.

Júlio Mallaguthi

O roqueiro Julio, além de ser baterista, também canta muito bem! Com a sua performance de “Pride and Joy“, de Stevie Ray Vaughan, o rapaz conseguiu que Michel Teló virasse sua cadeira. “Eu achei você… tem que ver, quebra tudo em cima do palco“, disse o sertanejo, que comemorou o novo integrante do seu time.

Fellipe Dias

Fellipe Dias chegou emocionando no “The Voice Brasil” ao cantar “Das Estrelas“, de Assucena Assucena. Os quatros jurados viraram suas cadeiras, mas IZA foi bloqueada por Gaby Amarantos. Ou seja, não pode ser escolhida por Fellipe. O rapaz, então, decidiu entrar no time de Lulu Santos.

Adri Amorim

Adri divide sua vida entre o trabalho no direito e a paixão pela música. No palco do programa, ela cantou e encantou com um cover de “Espiral de Ilusão“, de Criolo. Gaby Amarantos e Lulu Santos viraram suas cadeiras. Mas, no final, Adri escolheu o time de Gaby.

LEIA MAIS:

Brenda Helen

Aos 19 anos de idade, Brenda já sabe o que quer: ser uma grande artista! E talento pra isso ela tem, viu? A jovem cantou o clássico “Hallelujah“, de Leonard Cohen, e fez os quatros jurados virarem suas cadeiras. Para completar, Brenda ainda foi aplaudida de pé por todos que estavam no programa. Michel Teló insistiu e garantiu Brenda Helen em seu time.

Graziela Medori

Graziela é filha de músicos e, claro, foi bastante influenciada pelos pais para seguir na carreira de cantora. No palco do “The Voice Brasil“, Grazi cantou “Podres Poderes“, de Caetano Veloso. IZA virou sua cadeira e logo se mostrou encantada pela participante. Com isso, garantiu mais uma cantora em seu time.

Victor & Gabih

Victor e Gabih são namorados e mostraram bastante química no palco. O casal cantou “Também Não sei de Nada“, música que ganhou vida na voz de Luísa Sonza e Lulu Santos. A dupla conseguiu fazer os quatro jurados virarem suas cadeiras. Lulu demonstrou bastante interesse nos dois e conseguiu trazê-los para o seu time.

Elayne Tyle

Elayne mostrou no palco do “The Voice Brasil” que tem bastante gogó. Apesar da performance eletrizante, só conseguiu sua cadeira no final da apresentação. Mas, ao que tudo indica, Michel Teló gostou de ouvi-la cantar “Volta, Me Abraça“, do Garota Safada, e a trouxe para o seu time.

Agatha Henriques

Aos 17 anos, Agatha já chegou quebrando tudo no “The Voice Brasil” e logo na primeira nota fez Gaby Amarantos e IZA virarem suas cadeiras. Lulu Santos e Michel Teló também não resistiram à performance de “Who’s Lovin’ You” e viraram no final da apresentação. “Não acredito que eu tô tendo o privilégio de escolher“, disse Agatha, que logo em seguida optou pelo time de IZA.

Cesar Soares

Cesar apresentou uma releitura de “Ex Mai Love“, hit de Gaby Amarantos. Aliás, o rapaz revelou ter escolhido a canção antes de saber que Gaby seria a jurada dessa temporada. Muito emocionada, a cantora virou sua cadeira e garantiu Cesar em seu time. “Que coisa linda“, elogiou a técnica.

Davi Lima

Assim que Davi iniciou sua performance de “Sina“, de Djavan, Gaby Amarantos logo virou sua cadeira. Mas, no final Michel Teló também decidiu virar para Davi. Após conversar com os jurados e pensar bastante, o baiano escolheu o time de Gaby.

Isis Mendonça

Isis escolheu cantar “Favorite Crime“, de Olivia Rodrigo, no palco do “The Voice Brasil“. A apresentação foi bastante emocionante e conquistou a aprovação de Lulu Santos, o único jurado a virar sua cadeira.

Camila Alexandre

Camila venceu a timidez e cantou no palco do “The Voice Brasil” nesta terça-feira (22). A participante apresentou uma versão bem animada de “Crazy“, do grupo Gnarls Barkley. Aos 45 do segundo tempo, Lulu Santos e Michel Teló viraram suas cadeiras. Camila, então, escolheu Lulu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!