in , ,

“The Voice Brasil” tem covers de Baco Exu do Blues e Demi Lovato

Mais 12 vozes chegaram aos times dos técnicos do reality musical

The Voice Brasil: 2ª noite tem músicas de Baco Exu do Blues, Cazuza e Milton Nacimento
IZA. (Foto: TV Globo)

A segunda noite de Audições às Cegas iniciou no “The Voice Brasil“! Nesta quinta-feira (17), IZA, Michel Teló, Gaby Amarantos e Lulu Santos tiveram o difícil trabalho de escolher os novos talentos para comporem seus times no reality musical. Os técnicos foram surpreendidos com apresentações que os emocionaram durante o programa.

Com Fátima Bernardes, “The Voice Brasil” aumenta audiência da Globo

The Voice Brasil: 2ª noite tem músicas de Baco Exu do Blues, Cazuza e Milton Nacimento
Gaby Amarantos e ANALU. (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Na nova temporada, a voz campeã levará R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal Music e gerenciamento de carreira. Confira tudo que aconteceu na segunda noite do “The Voice Brasil”!

Keilla Júnia

Keilla Júnia, de Minas Gerais, iniciou a noite de apresentações interpretando “Rise Up”, de Andra Day. A participante foi elogiada pelos quatro técnicos, que reforçaram a dificuldade da música selecionada por ela. No entanto, ela escolheu Michel Teló e disse ser louca pelo cantor.

Bell Lins

Em seguida, foi a vez do palco do “The Voice Brasil” receber uma participante que já se apresentou na primeira temporada da versão kids do programa. Para o retorno ao reality, Bell Lins, agora com 22 anos, escolheu cantar a música “Flamingos”, de Baco Exu do Blues.

A candidata conquistou os quatro técnicos, que elogiaram a potência vocal da jovem. “Eu não ouvi um pingo de nervosismo na sua voz. Foi maravilhoso te ouvir cantar”, comentou IZA. A cantora, aliás, foi a escolhida por Bell para a auxiliar na competição musical.

Brena Marinho

Brena Marinho levou a música brasileira para o palco do reality. A participante contou que começou a cantar para ajudar a sua irmã, que queria aprender a tocar violão. Por isso, ela escolheu se apresentar com “Menino das Laranjas”, composição de Théo de Barros que ficou conhecida na voz de Elis Regina.

Gaby Amarantos e Michel Teló viraram para a participante e a encheram de elogios. Na sua vez de decidir para qual time iria, Brena agradeceu pela oportunidade dos técnicos. “Eu agradeço muito, mas eu vou com a mulher preta”, anunciou.

Kacá Novais

Kacá Novais entrou no palco acompanhado de seu violão para cantar “Anima”, de Milton Nascimento. Como resultado, ele conquistou todos os técnicos. No entanto, IZA foi bloqueada por Michel Teló. “IZA, se você acha que isso é pessoal, acertou!”, brincou o sertanejo.

Por isso, o participante precisou escolher entre apenas três técnicos, que estavam disponíveis. Antes, ele aproveitou para dar uma palinha de “Sangue Latino”, canção de Ney Matogrosso. Em seguida, ele escolheu ir para o time de Lulu Santos.

Duda e Isa Amorim

A dupla de irmãs, Duda e Isa Amorim, dominou o palco com um grande sucesso do sertanejo. As duas decidiram cantar “Nuvem de Lágrimas”, conhecida na voz de Chitãozinho & Xororó. No fim da apresentação, Michel TelóIZA Gaby Amarantos viraram para a dupla.

As duas ainda brincaram e disseram que estavam em dúvida na decisão. No entanto, era claro que elas iriam para o time de Michel Teló.

Nath Audizio

Nath Audizio trouxe um sucesso dos “Killing Me Softly With His Song”, do Fugees. A jovem carioca conquistou todos os técnicos, que elogiaram a técnica vocal da participante. Além disso, ela contou que canta desde nova, mas ficou anos longe da música.

IZA fez fortes elogios para a participante. “Você é muito profissa. Você é muito boa no que você faz”, comentou.

Tony Nogueira

Tony Nogueira chegou ao palco ovacionado pela sua beleza. No entanto, a sua versão de “Preciso dizer que te amo”, de Cazuza, não agradou os técnicos. IZA, inclusive, elogiou o rapaz, mas pediu para que ele tentasse novamente uma próxima vez.

ANALU

ANALU, que participou do “The Voice Brasil” em 2020 e acabou sendo afastada por ter testado positivo para a Covid-19, voltou para o reality em busca de uma nova chance. Dessa vez, ela escolheu cantar uma versão pop de “Dengo“, do João Gomes.

A participante foi escolhida pelos quatro técnicos. No entanto, ela precisou escolher um deles para participar do time. Diferente da primeira vez no reality, que foi do grupo de Michel Teló, ANALU decidiu seguir com Gaby Amarantos.

Bruno Galvão

Bruno Galvão é filho de Mario Corrêa, do Trio Esperança. Por isso, o participante chegou ao palco do reality cantando “Casaco Marron (Bye, Bye, Ceci)”, de Evinha, que também fez parte do trio. O cantor foi escolhido por Lulu Santos, que elogiou a família do rapaz.

Evelyn Lima

Evelyn Lima chegou ao palco e conquistou os quatro técnicos ao se apresentar com “Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye)”, de Gladys Knight. A participante recebeu elogios de todo o elenco do reality, e ficou emocionada com o momento.

Com a vasta opção de possibilidades, Evelyn decidiu seguir o seu coração e acabou indo para o time da IZA, que comemorou a escolha.

Emmily Pires

Emmily Pires cantou um sucesso do sertanejo. Interpretando “Vida Vazia”, de Bruno e Marrone, a participante conquistou Gaby Amarantos e IZA. No entanto, ela precisou escolher qual time iria e anunciou que decidiu fazer parte do grupo da cantora carioca.

 

Adriana Bosaipo

O samba dominou o palco do “The Voice Brasil”, com a apresentação de Adriana Bosaipo. A participante decidiu cantar “Cantos das Três Raças”, sucesso na voz de Clara Nunes. Mesmo esquecendo uma parte da letra, ela foi escolhida por Gaby Amarantos.

Déborah Castolline

Déborah Castolline decidiu homenagear Demi Lovato durante sua apresentação no reality. A jovem se apresentou com “You Don’t Do It For Me Anymore” e foi escolhida por todos os técnicos, que se surpreenderam com a potência vocal.

A participante acabou escolhendo seguir no time do Michel Teló, que comemorou a chegada da nova participante.

Na próxima semana, “The Voice Brasil” segue nas Audições às Cegas, onde IZA, Michel Teló, Gaby Amarantos e Lulu Santos continuam em buscas das vozes que farão parte de seus times. O programa vai ao ar na TV Globo toda terça e quinta-feira, sempre após “Travessia”. Você também pode acompanhar o reality pelo POPline!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!