Imagine interpretar uma música muito conhecida na frente dos jurados do The Voice e sabendo que um deles é o dono daquela composição? Um candidato da versão estadunidense do programa escolheu cantar “breathin” para Ariana Grande na tentativa de conquistar uma vaga no reality show musical.
A performance, pelo visto, agradou a cantora que foi a única jurada a virar a cadeira para o candidato. Demonstrando indecisão enquanto ouvia a apresentação, Ariana apertou o seu botão vermelho faltando apenas alguns segundos para o fim da performance. Confira:
“breathin” faz parte do álbum “Sweetener“, lançado pela cantora em agosto de 2018. A faixa é uma das preferidas dos fãs e descreve uma tentativa de superar momentos de ansiedade e nervosismo.
“pov” também ganhou versão de candidato
Quem também teve a coragem de cantar uma música de Ariana foi a participante Gymani, de 23 anos, que cantou “pov“, atual grande hit da Ariana Grande. A audição foi exibida no programa da última terça-feira (22). Será que a dona da música aprovou ter sua música cantada pela aspirante? A resposta é sim!
Assista à apresentação:
Ariana Grande fez uma cara de choque, ela ficou literalmente de boca aberta. Ela mostrou sua aprovação quase que imediatamente, virando sua cadeira. Ela disse:
“Essa é a sua música agora […] Estou honrada por você ter cantado minha canção”.
Que honra, não é mesmo? Mas não ela não impressionou só a Ariana, mas também todos os outros técnicos! Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton também viraram as cadeiras e jogaram elogios.
Leia Mais:
- Ariana Grande quebra regra do The Voice USA
- Saiba o que aconteceu na estreia de Ariana Grande no The Voice USA
- The Voice: Ariana Grande e Kelly Clarkson cantam clássico de Aretha Franklin
- Kelly Clarkson anuncia single de natal com toque “amargo”
- Homem que tentou invadir casa de Ariana Grande a perseguia por meses