Menu
in , , ,

The Voice: Ariana Grande e Kelly Clarkson cantam clássico de Aretha Franklin

Performance dos técnicos, para abrir a nova temporada, já foi divulgada.

Foto: YouTube / NBC The Voice

A nova temporada do The Voice US estreia já nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, com Ariana Grande como a novidade da bancada de técnicos de programa. E junto com Kelly Clarkson, Ariana apresentou um cover do clássico “Respect”, de Aretha Franklin.

Foto: YouTube / NBC The Voice

O cover, que mostrou toda a capacidade vocal das duas cantoras, faz parte da tradicional performance dos técnicos do The Voice para abrir cada temporada.

Na mesma apresentação, Blake Shelton e John Legend cantaram “Hold On, I’m Coming”, de Sam & Dave.

Veja o vídeo:

Leia Mais:

Kelly Clarkson elogia Ariana Grande

Kelly Clarkson está gostando muito de trabalhar com Ariana Grande e, além do mais, poder a conhecer melhor.

“Eu a amo. Nós nos encontramos algumas vezes algumas vezes antes, mas nunca realmente pudemos conversar realmente. E ela é tão engraçada! Ela é muito espirituosa“, começou Kelly.

Ela continua: “Nós nunca tivemos um técnico como ela. Eu estive por lá por oito temporadas, e nessas eu nunca vi um técnico falar tanto sobre saúde vocal. Eu pensei: ‘acho que deveríamos mencionar isso’. Tipo, todos nós somos vocalistas. Ninguém nunca mencionou isso e ela realmente está interessada nisso. Então, é muito legal! A vibração de todos funciona tão bem“, completou.

Será que Ariana Grande vai ganhar?

Foto: Trae Patton/NBC

No The Voice, a competição não é só com os participantes, mas também com os técnicos. Eles montam suas equipes e lutam para que algum pupilo leve o prêmio final. Considerando a alta popularidade de Ariana Grande, é provável que ela tenha vantagem em voto popular. Mas ela tem fortes concorrentes!

Blake Shelton está na atração desde a primeira temporada e acumula o maior número de  vitórias. Ao todo, são 8! Kelly Clarkson também não está de brincadeira. Apesar de ter entrado na 14ª temporada, ela só empata com Adam Levine em maior número de vitórias, com 3 ao todo.  John Legend, por enquanto, só ganhou uma vez – assim como todos os outros que já levaram o troféu.

Confira o ranking de técnicos vencedores

Blake Shelton – 8 vitórias em 20 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias em 16 temporadas
Kelly Clarkson – 3 vitórias em 7 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória em 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas
Alicia Keys – 1 vitória em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 5 temporadas
Gwen Stefani – 1 vitória em 5 temporadas

Compartilhe:

Sair da versão mobile