Tem lançamento de material novo do The Used chegando na próxima semana. Trata-se de uma versão deluxe do álbum “Heartwork”, que contará com 11 faixas inéditas!
O grupo confirmou através das redes sociais que, no dia 10 de setembro, uma nova versão do disco lançado no ano passado será disponibilizada nas plataformas de streaming. Produzido por John Feldmann, “Heartwork (Deluxe)” contará com 11 novas canções, sendo todas escritas durante as sessões originais do álbum.
We’re excited to announce Heartwork (Deluxe) which features 11 new songs all written during the original Heartwork sessions. Available on Friday, September 10. Pre-save now at https://t.co/9CKsyevwk7
Artwork by Cam Rackam pic.twitter.com/tCvyrFDcDZ
— The Used (@WeAreTheUsed) September 2, 2021
As novas músicas trazem uma variedade de colaboradores, incluindo grandes nomes do rock internacional, como Mark Hoppus (Blink-182). Sobre o projeto, Bert McCracken e cia disseram:
“Nenhum momento do nosso tempo no estúdio para as sessões de Heartwork foi perdido. Parecia que cada dia novo trazia consigo uma música que valia a pena ouvir. Portanto, estamos orgulhosos de apresentar a vocês todas as músicas que não fizeram parte do álbum; toda a sessão. Com amor, THE USED.”
“Heartwork (Deluxe)” já está disponível para compra em caráter de pré-venda, através do site oficial do The Used.
Leia mais:
- Iron Maiden lança “Senjutsu”, o 17º álbum de estúdio
- Imagine Dragons lança o álbum “Mercury – Act 1”
- Novo álbum do Red Hot Chili Peppers está em processo de finalização
“Heartwork”
“Heartwork”, originalmente lançado em 2020, é o oitavo álbum de estúdio do The Used e chegou como sucessor de “The Canyon” (2017). O projeto, que trouxe de volta a pegada dos dois primeiros álbuns da banda, emplacou quatro singles: “Blow Me”, “Paradise Lost, a poem by John Milton”, “Cathedral Bell” e “The Lighthouse”.
Quando o disco foi lançado, a banda celebrou uma forte primeira semana de vendas e plays, conquistando a segunda posição nas paradas de álbuns alternativos e independentes de gravadoras, terceiro lugar nas paradas de rock atual e de melhores álbuns atuais, bem como no Top 200 da Billboard na 87ª posição.