O The Town, festival organizado pelos criadores do Rock in Rio em São Paulo, divulgou novas atrações nesta terça-feira (7). Nomes como Urias, Tasha & Tracie, Grag Queen e Mc Dricka se apresentarão no Palco Factory – inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de SP.
LEIA MAIS:
- The Town 2023: anúncio de Bruno Mars quebra recordes nas plataformas do festival
- The Town 2023: Festival anuncia novidades e se prepara para sua grande estreia
- Ludmilla é confirmada no The Town e no Palco Mundo do Rock in Rio
- The Town chega oficialmente em SP e esfera gigante é instalada no Parque Ibirapuera
A área é uma homenagem à cultura urbana da cidade e suas diferentes manifestações. Afrocidade, Caio Luccas, Mc Don Juan e TETO completam o line-up do palco, anunciado durante uma coletiva de imprensa realizada no edifício Central 1926, no centro de São Paulo.
“Cada palco do The Town é uma referência e, ao mesmo tempo, uma homenagem à essa multiplicidade cultural de São Paulo. O Factory traz a potência da música urbana de uma das maiores metrópoles do mundo, apresentada com suas diversas manifestações artísticas da música, arte e dança”, garante Roberta Medina, CBRO da Rock World.
Além das atrações anunciadas hoje, Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo também estão confirmados na programação do The Town e divididas entre os palcos Skyline e The One. Nomes importantes do Jazz internacional, como Esperanza Spalding e Stanley Jordan, dominam o line-up da São Paulo Square.
O festival estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que, segundo a organização, será totalmente renovada.
Vendas do The Town Card se iniciam 14 de março
O dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando ansiosamente para garantir seu passaporte para o evento. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
O festival também vem com novidades na venda dos ingressos. os convites serão vendidos online através da Ticketmaster Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.