in

The Town convida Ney Matogrosso para convocar o público a fazer parte do festival

Campanha criada pelo Rockers, do Grupo Dreamers, aquece os fãs para a venda de ingressos que acontece no dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster

The Town convida Ney Matogrosso para convocar o público a fazer parte do festival. Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (3) começou a ser veiculada a campanha que aquece o público para o início das vendas de ingressos do The Town, que acontece no dia 18 de abril, às 19h, acesse aqui.  A primeira edição do festival ocorre nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 Para criar um sentimento de pertencimento com os fãs, o Rockers, hub dedicado a atender festivais promovidos pelo Grupo Dreamers, criou uma série de ações em que os diversos públicos do festival – fãs, artistas e equipe de produção – serão os grandes destaques. Participam da campanha o cantor Ney Matogrosso, Gabriel Sampaio, tradutor de Libras, Thiago Amaral, coordenador de Acessibilidade e Diversidade do The Town e do Rock in Rio, as artistas Tasha e Tracie, que vão se apresentar no evento com arte, moda e música da periferia. E, também, as fãs de festivais Desirèe e Lua. 

The Town. Foto: Divulgação

Leia Mais:

Como tradicionalmente faz nas redes sociais, o The Town também incentivará o público a participar dessa grande mobilização, interagindo e criando conteúdos em parceria com o festival.

“Essa campanha é feita de depoimentos espontâneos de pessoas reais que entrarão para a história ao pisarem em Interlagos, em setembro. Foi dessa forma que buscamos uma identificação genuína com o público, ao convidá-lo a viver e contar para as próximas gerações suas experiências na primeira e histórica edição de The Town”, diz Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers.

Marcelo Pollara, diretor executivo de Criação do Rockers. Foto: Reprodução/LinkedIn

Já na segunda fase, haverá a tradicional contagem regressiva com uma mensagem que incentivará a urgência e oportunidade única de adquirir os ingressos do evento a partir da frase “faltam X dias para você entrar para a história”.

“O dia 18 de abril vai ser memorável. Após uma venda avassaladora do The Town Card, tivemos a confirmação da grande vontade do público de fazer parte deste momento que será lembrado para sempre. A campanha chega para justamente reforçar este sentimento sob as mais diversas perspectivas, desde as pessoas que estarão em cima do palco ou no backstage, quanto os nossos 500 mil fãs que estarão na Cidade da Música”, declara Ana Deccache, Diretora de Marketing da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.

Diretora de Marketing da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.
Diretora de Marketing da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio. Foto: Reprodução/LinkedIn

A ação estenderá até o início de maio e contará com uma comunicação 360, com os filmes no cinema, TV (aberta e pay tv), mídia display, OOH (impresso e digital), além de uma ampla estratégia a ser pulverizada nas redes sociais de The Town.

The Town

O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Garbage, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. 

‘The Town’: conheça o novo festival de Roberto Medina
Divulgação/The Town