Isso é The Town! Com grandes possibilidades de ter Beyoncé entre seus headliners, o The Town, que acontecerá em setembro em São Paulo, abre vendas no dia 14 de março. Maroon 5, Post Malone e Foo Fighters são os primeiros headliners confirmados do festival que terá 5 dias – 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
LEIA MAIS:
- The Town 2023: Festival anuncia novidades e se prepara para sua grande estreia
- Ludmilla é confirmada no The Town e no Palco Mundo do Rock in Rio
- The Town chega oficialmente em SP e esfera gigante é instalada no Parque Ibirapuera
Com rumores de que Red Hot Chilli Peppers encabece o dia 3/9, Beyoncé pode ser a grande estrela da última noite do festival, dia 10/9, que por enquanto tem apenas a brasileira IZA anunciada. Se confirmado, essa será a primeira vinda da Beyoncé ao Brasil em dez anos.
Esta quarta-feira (1º) foi um dia de glória para os beyhives: Beyoncé reagiu e finalmente anunciou a “RENAISSANCE WORLD TOUR”, turnê que dará suporte ao aclamado disco “RENAISSANCE” (2022).
Até o momento, a artista tem um montante de datas agendadas para países da Europa e América do Norte. A grande estreia acontece em 10 de maio, na Suécia, e, por hora, os concertos seguem até 27 de setembro, em Luisiana, Estados Unidos. Os fãs brasileiros, que honram a pátria e não desistem nunca, já notaram que há uma brecha na agenda da cantora entre 3 e 12/9, o que viabilizaria sua vinda ao festival.
A última passagem da intérprete do sucesso “BREAK MY SOUL” por terras brasileiras foi em setembro de 2013, quando apresentou um show apoteótico no Palco Mundo do Rock in Rio. À época, a estrela rodava o mundo com a série de concertos “The Mrs. Carter Show World Tour”. Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília também entraram na rota da turnê, com público que variou de 22 mil a 85 mil pessoas.
LEIA MAIS:
- The Town 2023: Festival anuncia o espetáculo The Town O Musical
- The Town 2023: Organização anuncia espetáculo de luzes para o festival
- The Town 2023 lança clipe da música-tema na voz da Iza
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town já nasce grande e espera receber 100 mil pessoas por dia no Autódromo de Interlagos. Com investimento de R$300 milhões, a ideia é exportar o festival para outras partes do mundo nos próximos anos, repetindo o case do Rock in Rio na década passada.
Com único setor, o The Town venderá seus ingressos por R$770 (inteira) e R$385 (meia) a partir das 19h do dia 14 de março pela Ticket Master Brasil, sem taxas adicionais.
O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Serão aceitos a maioria dos cartões de crédito emitidos no Brasil e o valor poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros.
Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 vezes sem juros. O site oficial do festival pede que os fãs já realizem seu cadastro na plataforma de vendas para facilitar a compra.