The Masked Singer Brasil: tudo o que você precisa saber sobre o programa (Foto: Globo)
in ,

The Masked Singer Brasil: tudo o que você precisa saber antes da estreia

Novo reality show da Globo começa nesta terça-feira (10)

Com apresentação de Ivete Sangalo, estreia nesta terça-feira (10) o “The Masked Singer Brasil“, reality show que já é sucesso em vários países. Co-apresentado por Camilla de Lucas e com um time de jurados incrível, o programa tem tudo para ser um grande sucesso. Por conta disso, listamos tudo que você precisa saber sobre a produção antes da sua estreia.

Ivete Sangalo comanda a versão brasileira do “The Masked Singer” (Foto: Globo)

Data de estreia e horário

“The Masked Singer” estreia nesta terça-feira (10) (Foto: Globo)

O “The Masked Singer Brasil” estreia nesta terça-feira (10), logo após a novela “Império“, às 22h20. Então, para não perder nenhum episódio, é só ficar ligado na Globo, toda terça à noite.

Quem são os jurados?

The Masked Singer Brasil: Eduardo Sterblitch, Simone, Rodrigo Lombardi e Taís Araújo serão os jurados (Foto: Reprodução)

Além de Ivete Sangalo apresentar o programa com a ajuda de Camilla de Lucas, o “The Masked Singer Brasil” também contará com um time de jurados incríveis. São eles: Eduardo Sterblitch, Simone Mendes, Rodrigo Lombardi e Taís Araújo.

Vale ressaltar que, Simone e Taís já têm experiências em realities de música. Então, essa será a estreia de Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi nessa posição. Em entrevista à Quem, Lombardi já revelou que foi bastante divertido – e emocionante – ser jurado do programa.

Quais são as fantasias?

(Foto: Globo)

Já que a brincadeira consiste em descobrir quem são os participantes do “The Masked Singer Brasil“, vamos falar sobre as fantasias utilizadas por eles. Fábio Namatame e Marco Lima são os profissionais responsáveis pelo figurino e já podemos dizer que eles arrasaram.

Nós veremos no palco do programa as fantasias de Onça Pintada, Gata Espelhada, Brigadeiro, Girassol, Coqueiro, Monstro, Unicórnio, Dogão, Arara, Astronauta, Boi-Bumbá e Jacaré. Já deu pra perceber que há muitos elementos da cultura brasileira, né? Algum palpite de quem está por trás de cada máscara?

Como vai funcionar a dinâmica?

(Foto: Globo/ Fernanda Tiné)

O “The Masked Singer Brasil” começa com 12 participantes, que estarão fantasiados o tempo todo. Eles são divididos em dois grupos e cada episódio mostrará as performances de membros de um grupo diferente.

Os mascarados competem entre si e também dão dicas de quem pode ser o famoso encoberto pela máscara. A plateia é quem define os três melhores e os três piores da noite. Em seguida, os jurados elegem o vencedor do episódio e quem será desmascarado – e, consequentemente, eliminado.

Serão quantos episódios?

(Foto: Globo)

A primeira temporada do “The Masked Singer Brasil” – sim, nós já estamos torcendo para uma renovação – contará com nove episódios. Como são 12 participantes, já sabemos que a final contará com três finalistas. Ou seja, apesar de toda diversão que o programa proporciona, a disputa também é acirrada.

Bastidores

Camilla de Lucas ficará nos bastidores do “The Masked Singer Brasil” (Foto: Reprodução)

Após deixar o “BBB21“, Camilla de Lucas foi anunciada como a co-apresentadora do “The Masked Singer Brasil”. Além de ajudar Ivete Sangalo no comando do programa, a ex-BBB ficará responsável por mostrar os bastidores do reality show com a intenção de revelar quem são os participantes.

“O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. […] Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade. Prometo trazer bastantes curiosidades para vocês”, revelou Camilla durante entrevista ao “Se Joga“.

E aí, vai mesmo perder o “The Masked Singer Brasil“?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Empreendedora! Beyoncé revela que tem fazenda de maconha

sucesso com Need To Know

Need to Know: Doja Cat amplia feito histórico no Spotify Global