The Masked Singer: Mariana Rios é a gata espelhada? Ela comenta!
Foto: Instagram @marianarios / Globo
in ,

The Masked Singer: Mariana Rios é a gata espelhada? Ela comenta!

Reality show de Ivete Sangalo chega à final.

Mariana Rios já está em um programa musical da TV Globo, o “Show dos Famosos“, do “Domingão com Huck“. No entanto, tem gente que jura de pés juntos que ela também está no “The Masked Singer“, programa dos mascarados apresentado por Ivete Sangalo. Muitos palpites apontam que ela é a “gata mascarada”. Será?

Ela falou sobre isso em entrevista ao GShow e fez mistério:

“A pergunta que não quer calar. Toda terça-feira me mandam um milhão de mensagens perguntando se sou a Gata Espelhada do The Masked Singer. Vocês só vão saber quando revelarem, não vou contar” – Mariana Rios.

Foto: Instagram @marianarios

Leia Mais:

Sendo a Mariana Rios, ou não, a gata espelhada é uma das quatro finalistas do “The Masked Singer“. Ela disputa o prêmio final com a Arara, Monstro e Unicórnio. De uma maneira ou de outra, sua identidade será revelada no episódio final, que acontecerá no dia 19 de outubro, a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Globo.

Na última semana, a gata cantou o hit “Rolling in The Deep“, da Adele:

No show dos famosos, Mariana Rios já interpretou Lady Gaga e Barry Gigg , do grupo Bee Gee. Ela arrasa!

Show dos Famosos: veja a transformação de Mariana Rios em Lady Gaga

Mariana Rios já pode ser considerada um dos grandes destaques da nova temporada do “Show dos Famosos”. Apesar do público já ter conhecimento sobre o seu talento vocal, a atriz surpreendeu todo mundo ao aparecer caracterizada de Lady Gaga na competição. Recentemente, a equipe do “Domingão com Huck” compartilhou um pouco do processo de caracterização.

Mariana Rios demorou cinco horas para ficar parecida com Lady Gaga no “Show dos Famosos” (Foto: TV Globo)

Foram cerca de cinco horas para a equipe do “Show dos Famosos” deixar Mariana Rios parecida com Lady Gaga. A ex-Malhação fez maquiagem em todo o corpo e, além do nariz, também colocou peruca e lentes de contato. Fora a coreografia de “Poker Face” que também precisou aprender, né? Ou seja, foi um verdadeiro trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Felizmente, todo o esforço valeu a pena, já que Mariana Rios foi bastante elogiada pela sua apresentação. Além de ter levado as maiores notas da noite e ter ficado em primeiro lugar no Grupo C, a mineira ainda conseguiu arrancar elogios de Boninho, que tem sido um pouco “carrasco” nessa atual temporada da produção.

Pegou uma parada dura, a loucura e extravagância da Lady Gaga. A maior dificuldade é você entender a dança e o canto ao mesmo tempo, no final seu fôlego estava ali no ‘vou tentar’. Foi fantástica a performance, mas tem que estar muito preparado para isso“, avaliou Boninho.

 

Escrito por Caian Nunes

Chad Smith atualiza status de novo álbum do Red Hot Chili Peppers: “Quase pronto”

“Amigo não faz sexo com amigo”, diz Tiago à Valentina em “A Fazenda”