Mariana Rios faz Lady Gaga no "Show dos Famosos"! Veja tudo o que rolou (Foto: TV Globo)
in ,

Show dos Famosos: Além de Mariana Rios como Lady Gaga, veja tudo o que rolou

Robson Nunes homenageou Arlindo Cruz e Diego Hypolito escolheu Gusttavo Lima

Rolou neste “Domingão com Hucka apresentação do Grupo C do “Show dos Famosos”. Mariana Rios, Robson Nunes e Diego Hypolito homenagearam Lady Gaga, Arlindo Cruz e Gusttavo Lima, respectivamente. As performances foram bastante elogiadas por Preta Gil, Boninho e Regina Casé, a jurada convidada desta semana. Quer saber o que rolou? Então, vem com o POPline.

Leia mais: 

Robson Nunes homenageou Arlindo Cruz no “Show dos Famosos” (Foto: TV Globo)

Robson Nunes

Robson Nunes fez sua estreia no “Show dos Famosos” homenageando o grande sambista Arlindo Cruz. O ator resolveu cantar o clássico “Meu Lugar“. Além da semelhança física, Robson também conseguiu se aproximar bastante da voz do sambista.

“É impossível dar uma nota para o Robson, estou dando uma nota para Madureira, para Serrinha, pro Arlindo, pra Babi, pro Arlindinho. Esse voto não diria nem que é parcial, é um voto apaixonado e cheio de amor e cheia de saudade do Arlindo”, declarou Regina.

Veja as notas dos jurados:

Boninho: 9,7
Regina Casé: 10
Preta Gil: 10
Plateia: 9,8

Diego Hypolito

O atleta olímpico resolveu homenagear o sertanejo Gusttavo Lima e cantou o seu primeiro grande hit: “Balada“. Apesar de não ser cantor, Diego soltou a voz no palco do “Domingão” e ficou bem parecido com o músico.

“Para você, esse quadro é mais difícil porque você não é cantor. A gente tem que levar isso em consideração, levar em consideração o seu esforço, vencer todas as barreiras. Você cantou bem. Você tem muito a ganhar com esse quadro, vai ser um divisor de águas porque você é um artista e vai te acrescentar muito”, elogiou Preta.

Veja as notas dos jurados:

Boninho: 9,7
Regina Casé: 10
Preta Gil: 10
Plateia: 9,7

Mariana Rios

Mariana Rios resolveu prestar uma homenagem a Lady Gaga e subiu no palco do “Domingão” como uma verdadeira diva pop. A atriz cantou o hit “Poker Face” e mostrou que aprendeu direitinho os trejeitos da cantor americana.

“Pegou uma parada dura, a loucura e extravagância da Lady Gaga. A maior dificuldade é que você tem é entender a dança e o canto ao mesmo tempo, no final seu fôlego estava ali no vou tentar. Foi fantástica a performance, mas tem que estar muito preparado para isso”, avaliou Boninho.

Veja as notas dos jurados:

Boninho: 9,8
Regina Casé: 10
Preta Gil: 10
Plateia: 9,9

Placar Final:

Mariana Rios: 39,7
Robson Nunes: 39,5
Diego Hypolito: 39,4

Apesar do nervosismo, os três participante foram bastante elogiados e confirmaram que as apresentações de semana que vem já estão decididas. A intenção do trio, claro, é surpreender ainda mais. O que podemos esperar? Para não perder nada, só ficar ligado no “Domingão com Huck“, todo domingo, a partir das 18h.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Kacey Musgraves estreia novo álbum no Top 3 da Billboard 200

Emmy 2021: veja os destaques do tapete vermelho