(Foto: Globo/divulgação)
in ,

The Masked Singer: conheça mais fantasias da 2ª temporada

Com estreia para o fim do mês, confira mais algumas fantasias que estarão na nova temporada do programa

A 2ª temporada do “The Masked Singer Brasil” já tem sua lista de participantes pronta para a estreia, que ocorre no dia 23 de janeiro! Na semana passada, algumas fantasias já tinham sido divulgadas. Agora, você conhece mais integrantes deste novo elenco repleto de brilho, diversão, versatilidade e muita brasilidade!

Masked Singer: Priscilla Alcântara publica foto com Ivete Sangalo

(Foto: TV Globo/divulgação)

LEIA MAIS:

Marco Lima e Fábio Namatame são os bonequeiros que produzem as máscaras, responsáveis por complementarem as fantasias e darem todo o destaque ao personagem. “É muito interessante ver cada personagem nascer. As fantasias são pensadas e criadas para que elas possam ganhar vida e surpreender o público”, conta Marco Lima.

Para a apresentadora do programa, Ivete Sangalo, a representação do Brasil e da cultura brasileira continuam evidentes nas fantasias que foram elaboradas para a segunda temporada. “As fantasias estão dentro do que nos reúne nesse país. O Brasil é um país continental, diverso culturalmente, então o que não nos falta é argumento para homenagear culturalmente o nosso país com as fantasias”, comenta.

Além da Ursa, da Coxinha, da Borboleta e da Abacaxi, que foram divulgadas na última semana, a lista de integrantes contará com a Motoqueira, o Bebê, o Boto, o Pavão, o Caranguejo, o Camaleão, o Dragão, o Robô e a Rosa.

Saiba mais sobre os novos personagens

Motoqueira

Motoqueira já chega preparada para acelerar no ‘The Masked Singer Brasil‘ com seu cabelo cor de rosa e sua roupa toda em couro e vinil. Sem esquecer, é claro, do guidão e farol de sua moto.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Bebê

O calouro do reality está na área. O Bebê promete animar os combates do ‘The Masked Singer Brasil‘ com sua pantufa de gatinho e seu pijamão cheio de bordados.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Boto

Um Boto vestido de salva-vidas. Isso você só verá no ‘The Masked Singer Brasil’. Pronto para salvar nossos corações, o Boto chega todo em malha plush cor de rosa.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Pavão

Com todo o seu charme e pompa, o Pavão chega ao ‘The Masked Singer Brasil’ trazendo muita brasilidade e elegância em suas penas e sua fantasia toda de renda.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Robô

O simpático e sentimental, Robô já preparou todas as suas expressões para sua estreia nesta temporada com sua roupa em fibra de vidro e resina.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Dragão

Não precisa se assustar, o Dragão do ‘The Masked Singer Brasil’ veio para se divertir e mostrar sua nova identidade para os jurados. Claro que sua fantasia tem muito brilho, paetê e veludo.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Camaleão

Com brilho da cabeça aos pés, o Camaleão já está preparado para enganar os jurados com sua nova identidade cheio de apliques em pedrarias, cristais e bordados.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Rosa

Toda trabalhada no glitter e no glamour, a Rosa promete encantar o público e os jurados do ‘The Masked Singer Brasil’ com seu charme, elegância e fantasia de tafetá.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Caranguejo

Para finalizar, diretamente do fundo do mar para o palco do ‘The Masked Singer Brasil’, o charmoso Caranguejo com suas seis pernas de pelúcias e suas duas pinças já está de sorrisão aberto e mostrando seu aparelho para os jurados.

(Foto: Globo/Maurício Fidalgo)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Kerline revela que um amigo cearense estará no BBB22

BLACKPINK quebra recorde que já era delas no Spotify

Fãs do BLACKPINK sobem hashtag exigindo comeback do grupo