The Masked Singer Brasil: veja quem serão os jurados do reality show (Foto: Reprodução)
in ,

Saiba como será a dinâmica do The Masked Singer Brasil

Programa estreia na próxima terça-feira (10)

O ‘The Masked Singer Brasil’ estreia na próxima semana, no dia 10, sob o comando de Ivete Sangalo, na programação da TV Globo. Embora o formato seja conhecido ao redor do mundo, é a primeira vez que um programa como esse é produzido no Brasil. A dinâmica propõe batalhas, divisão de grupos, votações da plateia, escolhas dos jurados – Tais Araújo, Eduardo Stablitch, Rodrigo Lombardi e Simone -, e muita música. Saiba como tudo deve funcionar:

Dinâmica

A nova atração da global contará com 12 participantes misteriosos, que usarão uma fantasia durante toda a sua permanência no programa. Eles serão divididos em dois grupos e cada episódio mostrará as performances de membros de um grupo diferente.

Competição

Os mascarados competem entre si e dão dicas de quem pode estar encoberto pela máscara. A plateia tem um papel fundamental durante a competição. Ela vota e elege os seus três preferidos e os três que poderão ser desmascarados. Em seguida, os jurados elegem um vencedor do episódio e quem será desmascarado e, portanto, eliminado do programa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Masked Singer Brasil (@maskedsingerbr)

Leia mais:

Nem os jurados, nem os apresentadores sabem quem está cantando

Jurados The Masked Singer Brasil
(Foto: Globo)

O mistério sobre quem está cantando é realmente o diferencial da franquia The Masked Singer, que surgiu na Coreia do Sul mas que já ganhou o mundo, com edições de muito sucesso nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Você sabia? Jungkook, do BTS, já esteve no “The Masked Singer”

Esse mistério não é só para o telespectador, é também para os jurados e até os apresentadores do programa.

“A gente não saber de nada é muito bom, porque a gente tá igual ao público de casa, que também não sabe nada. Ivete também não sabe nada!”, afirmou Taís Araújo.

Sucessos nacionais e internacionais

No vídeo especial de apresentação do The Masked Singer Brasil, publicado nas redes sociais oficiais do programa, já podemos ver o que esperar, em relação às músicas apresentadas: muitos sucessos nacionais e também internacionais.

Já no vídeo pode-se ver covers de Lady Gaga, Pabllo Vittar, Pharrell Williams, Beatles, Alexandre Pires e muitos outros.

Confira:

Escrito por Douglas Françoza

BTS vendeu mais de 2 milhões de singles nos Estados Unidos em 2021

Família de Aaliyah não está envolvida no lançamento da discografia da cantora