Estreou nesta terça-feira (10) o “The Masked Singer Brasil“. Comandado por Ivete Sangalo, os 12 participantes foram divididos em dois grupos e no episódio de estreia foi possível “conhecer” seis deles. Com performances incríveis e muito divertidas, a Unicórnio foi escolhida como a melhor da noite. Já o Dogão, que era o Sidney Magal, infelizmente foi eliminado. Veja o resumo do programa.
Unicórnio x Arara
O primeiro embate da noite foi entre o Unicórnio e a Arara. Mas, antes dos fantasiados soltarem a voz, o público recebeu algumas informações sobre os participantes. O Unicórnio revelou que vive no mundo das “fadas e “duendes” e que é conhecida desde criança. Já a Arara disse que viaja bastante e conhece vários lugares, como Itália e Canadá.
O Unicórnio preparou uma linda versão de “Shallow“, do musical “Nasce Uma Estrela”.
Que apresentação foi essa, Brasil? Fiquei sem fôlego por aqui!! #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/4xngnlP9RX
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
Já a Arara cantou “K.O.“, da Pabllo Vitar.
A Arara cheia de gingado toda deusa passeando por todo o palco. Como não amar? 🦜 #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/wbsc9gidyY
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
No final, o público decidiu que a Unicórnio foi melhor. Concorda?
Astronauta x Coqueiro
Na hora de falar um pouco mais sobre si mesmo, o Astronauta declarou que todo mundo já o viu em alguma lugar e que adora dançar, cantar e rir. Ainda disse que ninguém nunca sabe dizer qual será o próximo passo da sua carreira. Já o Coqueiro não deu tantas pistas, mas se mostrou uma pessoa “sem vergonha” e muito à vontade no palco.
O Astronauta preparou uma versão de “Get Lucky“, do duo Daft Punk.
Valeu muito ter pousado no planeta #TheMaskedSingerBR pra uma apresentação super divertida dessas, né mesmo? 🚀 pic.twitter.com/gYeyCfuJZq
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
Já o Coqueiro cantou “Atrasadinha“, parceria entre Felipe Araújo e Ferrugem.
Eu tô encantada com o Coqueiro, cheio de ginga e cheio de carisma! 🌴 #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/EL8bSnComJ
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
O preferido da plateia foi o Coqueiro.
Dogão x Girassol
O Dogão mostrou que sabe dançar durante a sua chamada e disse que gosta de alegrar as pessoas. O Girassol contou que está sempre alerta, adora bater papo e relaxar. No entanto, odeia bagunça. O participante também disse que já fez novela, série e adora TV.
O Dogão cantou “Sai Da Minha Aba“, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.
A apresentação do nosso querido Dogão no palco! 🌭 #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/T2KZj8oAcA
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
O Girassol trouxe uma versão de “Here Comes The Sun“, dos Beatles.
Como lidar com essa lindeza de apresentação? Tô apaixonadíssima! Bem-te-quero, Girassol, sua linda! 🌻 #TheMaskedSingerBR pic.twitter.com/ieQyPejjdz
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) August 11, 2021
A plateia votou no Girassol como o melhor dessa batalha.
Com o fim das batalhas, chegou a vez dos jurados escolherem o melhor da noite entre o Girassol, Coqueiro e Unicórnio. Porem, por unanimidade, a Unicórnio foi escolhida como a melhor da noite e garantiu mais uma semana no jogo.
Entre Dogão, Astronauta e a Arara, os jurados tiveram que escolher dois participantes para salvar e, consequentemente, eliminar um. A Arara e o Astronauta foram salvos. Com a eliminação do Dogão, o público também ganhou o direito de saber quem era o famoso por trás da fantasia.
Para a surpresa de Ivete Sangalo e dos jurados, Sidney Magal era o artista por trás do Dogão. Através do Twitter, a cantora comentou sobre a estreia do “The Masked Singer Brasil“. “Que alegria a gente aqui no Twitter bombando. Tô feliz demais, obrigado pelo carinho”, disse.