banner com link para rádio globo
The Libertines durante festival Popload 2016 em São Paulo — Foto: Marcelo Brandt/G1
in ,

The Libertines e Two Feet entram no line-up do Lollapalooza Brasil

Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard cancelam shows por conta de casos de Covid-19

Uma notícia ruim e outra ótima sobre o Lollapalooza Brasil, que acontece daqui a pouco mais de uma semana. O Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard não virão mais. “Infelizmente as bandas Jane´s Addiction e tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas“, disse a organização. Todas as apresentações das bandas na América do Sul foram canceladas. No entanto, a produção avisou que The Libertines e Two Feet entram não programação do LollaBR 2022!

Foto: @lollapaloozabr

LEIA MAIS:

Para quem ainda não sabe, o Two Feet estará no palco Budweiser às 17h do sábado (26) e o Libertines estará no mesmo palco, mas às 18h do domingo (27).

“Jane´s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard tiveram imprevistos de última hora relacionados à Covid-19, que fogem do controle dos artistas e precisaram cancelar todas as apresentações na América do Sul, incluindo o show do Lollapalooza Brasil. Mas, podemos adiantar que ambas as bandas já estão confirmadas no Lolla 2023”, diz comunicado.

O King Gizzard & The Lizard Wizard estava confirmada no Lolla Parties, que acontecerá no Cine Joia, e um email será enviado para os compradores com orientações. No lugar da banda, foi anunciado um show do quinteto americano de hardcore Turnstile, para o dia 23. Entretanto, os ingressos para o show extra do Turnstille começam na quarta-feira, 16 de março, às 14h, no site ticketsforfun.com.br.

Escrito por Daiv Santos

Após BBB22, Jade diz que possui mais admiradores do que haters

Avril Lavigne e Travis Barker performam “Bite Me” no palco do “America’s Got Talent”