banner com link para rádio globo
Foto: reprodução - Instagram (@mileycyrus)
in ,

Miley Cyrus cantará “Mother’s Daughter” no Lollapalooza Brasil

Show da artista acontece no sábado, dia 26 de março.

Vitória dos fãs brasileiros! Após descobrir que a música “Mother’s Daughter” atingiu o topo do iTunes Brasil nesta quinta-feira (10), a cantora Miley Cyrus anunciou em seu Twitter que irá adicionar a faixa no setlist de seu show no Lollapalooza Brasil, marcado para acontecer em menos de duas semanas. “Foda-se. Estou adicionando Mothers Daughter ao meu setlist! Até breve Brasil!“, tuitou a artista.

Lollapalooza Brasil anuncia horários dos shows de 2022

Leia mais:

Fã de Miley Cyrus vende brinquedos para ir ao seu show no Lolla e recebe convite da cantora

Falta pouco para que Miley Cyrus desembarque na América Latina para uma série de shows, incluindo apresentações nas edições do Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina. Um fã da cantora conseguiu chamar a sua atenção nas redes sociais ao mostrar a reação de seu sobrinho ao saber que ele estava guardando dinheiro para vê-la no festival.

Foto: @mileycyrus

Javier Ventura, de 22 anos, publicou uma mensagem no Twitter dizendo que seu sobrinho estava vendendo seus brinquedos para ajudá-lo a comprar o convite para o evento. “Falei para o meu sobrinho que estava guardando dinheiro para ir ao Lollapalooza ver a Miley, o que eu nunca esperava é que ele saísse na rua para vender seus brinquedos para me acompanhar“, escreveu.

Na mesma publicação, o jovem argentino contou que a artista ficou comovida com a história os convidou para a sua apresentação no festival. “O que eu também não esperava é que MILEY CYRUS, ela mesma, nos convidaria para o seu show. Eu te amo, Miley”, finalizou.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Lucas fala sobre mal-estar com Arthur após discussão

Larissa Manoela lança “Tenho o Poder”, single em parceria com MC Zaac