Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“The Last of Us”: Aguardada série não estreará em 2022

Série do game de mesmo nome não tem data de estreia definida pela HBO Max.
Foto: Naughty Dog

Os fãs do game “The Last of Us” que aguardam ansiosamente pela série, produção da HBO Max, vão ter que esperar um pouco mais. Segundo o chefe de conteúdo do serviço de streaming, a série baseada no game exclusivo do PlayStation não estreará em 2022.

The Last of Us HBO Max

Foto: Divulgação

Leia mais:

A série “The Last of Us” está sendo filmada no Canadá e Casey Bloys, chefe de conteúdo da HBO e da HBO Max confirmou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a produção não chega ao serviço de streaming neste ano de 2022.

“‘The Last of Us’ está filmando neste momento no Canadá. Nós ainda não anunciamos uma data de estreia. Mas não será em 2022. Eles ainda estão filmando em Calgary”, afirmou Casey.

Mesmo sem uma data de estreia da série, Casey Bloys se mostrou bastante animado com “The Last of Us”. O executivo assistiu aos primeiros episódios da série e se mostrou bastante animado com o resultando, afirmando que tudo o que viu “era incrível”.

Sobre a série

The Last of Us

Foto: Naughty Dog

A série adaptada do game “The Last of Us” está sendo filmada na cidade de Edmonton, no Canadá, e tem o ator Pedro Pascal como o protagonista Joel, enquanto Bella Ramsey interpretará Ellie, também protagonista do game e, claro, da série.

O clima pós-apocalíptico do game também será bem representado na série, com cenários típicos de uma vida pós-catástrofe global.

A produção da série live action de “The Last of Us” está a cargo de Craig Mazin (“Chernobyl”), showrunner e co-roteirista da série. Neil Druckmann, criador do game, deverá ser um dos possíveis diretores.

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".