banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

HBO Max confirma data de estreia oficial da série Naomi no Brasil

A produção é inspirada na personagem homônima da DC.

No último dia 11 de janeiro, a série “Naomi“, inspirada na personagem homônima da DC, fez sua estreia no canal norte-americano The CW. Agora, a nova produção da Casa das Lendas ganhou sua data de lançamento oficial no Brasil! Com produção executiva assinada por Ava DuVernay, a série chega ao catálogo da HBO Max nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro.

Leia mais:

Estrelada por Kaci Walfall, com Mary-Charles Jones, Brian Brightman, Kevin Brown, Stephanie March, Samantha LaCroix, Cranston Johnson, Alexander Wraith, Mouzam Makkar, Daniel Puig, Camila Moreno, Will Meyers, Aidan Gemme, Barry Watson e outros no elenco, “Naomi” terá 13 episódios nesta primeira temporada.

Confira a sinopse do primeiro episódio:

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi – Greg e Jennifer McDuffie – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem – Annabelle, Nathan, Lourdes, Anthony e Jacob – se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade. Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais – Dee e Zumbado – parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade.

Naomi: confira a sinopse do 1º episódio da série da DC!
(Foto: Divulgação)

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Jogo do Pódio movimenta brothers dentro da casa

Alô, Maíra! No BBB22, Arthur mostra segredo de cuidado íntimo