A temporada final da série “The Flash”, do canal CW nos Estados Unidos, terá mais um apelo emotivo para o público. Três personagens antigos retornarão ao programa: John Diggle/Spartan (David Ramsey), Wally West/Kid Flash (Keiynan Lonsdale) e Ramsey Rooso/Bloodwork (Sendhil Ramamurthy). Eles aparecerão no nono episódio da temporada.
O produtor executivo Eric Wallace comemorou principalmente o retorno do ator David Ramsey, que apareceu em dez episódios desde a 1ª temporada. “Como um dos personagens do legado do Arrowverse, que ajudaram a começar tudo, John Diggle ocupa um lugar especial em nossos corações, assim como no dos fãs”, declarou ao site Deadline.
Leia mais:
- “The Flash”, da DC, tem estreia antecipada; confira a nova data
- Grant Gustin enfim fala sobre fim de “The Flash”: “agridoce”
- Fim de “The Flash”: série acabará na 9ª temporada
“Além disso, a presença dominante e o compromisso com a excelência que o ator/diretor David Ramsey traz para a tela todas as vezes é verdadeiramente inspirador. Então, claro, não precisamos pensar para ter Diggle se juntando ao Team Flash em nossa temporada final! Então, prepare-se para uma reunião muito emocionante, pois John Diggle, também conhecido como Spartan, ajuda a proteger Central City ao lado do Team Flash, pela última vez”, completou.
Os retornos de Keiynan Lonsdale e Sendhil Ramamurthy
O personagem Ramsey Rosso esteve em nove episódios da 6ª temporada e Wally West apareceu em 45 episódios divididos entre as temporadas 2, 3, 4 e 5. Segundo o produtor, o desempenho dos atores foram importantes para trazer esses personagens de volta.
“Nós estamos muito felizes por nos reunir com o incrivelmente talentoso Keiynan Lonsdale como parte da temporada final de ‘The Flash’. Kid Flash é uma parte amada da família Team Flash”, comentou o produtor, “e desde que Sendhil apresentou uma performance tão brilhante e inesquecível como o torturado Ramsey Rosso na 6ª temporada, estamos procurando uma maneira de trazê-lo de volta”.
A 9ª e última temporada de “The Flash” estreia em 8 de fevereiro nos Estados Unidos.