O filme “The Flash”, estrelado por Ezra Miller, está dando dor de cabeça para a Warner Bros. Discovery. Ezra não para de se envolver em problemas com a polícia e não sai do noticiário por conta de polêmicas. Isso está colocando o filme – uma superprodução de US$ 200 milhões – novamente sob risco de cancelamento.
Leia mais:
- Polícia investiga Ezra Miller pelo desaparecimento de uma família
- Polícia acusa Ezra Miller de roubo nos Estados Unidos
- “Ele salvou minha vida”, afirma mãe abrigada por Ezra Miller
- Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas para adolescente, alega a família
Parece absurda a hipótese de engavetar um filme caro que está pronto, mas o site The Hollywood Reporter garante que essa é uma das opções na mesa do estúdio. A prioridade, claro, é contornar todas as polêmicas e conseguir mudar a imagem problemática de Ezra até a estreia – marcada para 23 de junho de 2023.
Recentemente, o CEO da Warner Bros. Discovery David Zaslav disse que “The Flash” é um longa-metragem incrível. Desde que a Warner e a Discovery se fundiram, vários projetos foram deixados de lado e descartados, como o filme “Batgirl”, que custou US$ 90 milhões, mas “The Flash” segue confirmado.
As opções da Warner para “The Flash”
O estúdio quer que Ezra Miller faça tratamento psicológico, isolado em sua fazenda – o que é bom porque elu fica afastado de paparazzi. Caso Ezra não aceite o tratamento, a Warner Bros. Discovery estuda a possibilidade de diminuir drasticamente a participação delu na turnê de divulgação de “The Flash”. É uma opção esquisita, porque ele é o protagonista.
Refilmar “The Flash”, como foi ventilado na imprensa, está fora de questão. A Warner Bros. Discovery prefere lançar o filme, que considera muito bom, e depois substitui-lo por outro ator em uma eventual continuação. Mas, caso a imagem de Ezra Miller arranhe a do super-herói, o estúdio prefere não estrear o filme. Assim, o personagem não seria prejudicado para projetos futuros.
O que há com Ezra Miller?
A última de Ezra Miller aconteceu justamente nesta fazenda dele, em Vermont, nos Estados Unidos. Ele estava hospedando uma mulher e seus três filhos, e eles agora estão todos desaparecidos. A polícia bateu no local com uma ordem de atendimento de emergência, para retirar as crianças da mãe, porque a fazenda tem armas e drogas.
Ezra Miller, porém, disse que a família havia ido embora há dois meses, sem dizer o paradeiro. A mãe, que sempre postava fotos na fazenda, excluiu suas contas nas redes sociais. A polícia acredita que Ezra Miller sabe onde está a mãe e as crianças, mas não quer dizer o paradeiro. Ezra está sendo investigade.