in ,

“Ele salvou minha vida”, afirma mãe abrigada por Ezra Miller

Em entrevista, Ana Rosa rebateu declarações feitas pela revista Rolling Stone.

Foto: Getty Images

Nos últimos meses, Ezra Miller ganhou as manchetes de diversos jornais e sites de notícias por conta de seu comportamento polêmico. Elu se envolveu em brigas e discussões que, entre outras coisas, tiveram consequências na Justiça. Porém, reviravoltas inesperadas também marcaram tais situações. O último caso, referente à acusação feita pela revista Rolling Stone de que Ezra estava abrigando uma mãe e seus filhos num ambiente nada seguro, foi rebatida pela própria mãe: “Ele salvou minha vida“, afirmou.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Leia mais:

Em entrevista exclusiva para o site Cabana do Leitor, Ana Rosa, a mãe em questão, revelou que vivia num relacionamento abusivo: “Meu ex era muito violento fisicamente. (…) Ele puxava meu cabelo enquanto me dava um soco. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular enquanto dizia ‘cala a boca’. (…) Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos estavam sempre em casa e eles ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia.

Em seguida, ela explicou que foi Ezra quem lhe ofereceu ajuda. “Ele viu minhas cicatrizes e eu disse que eram causadas pelo meu ex. Ele me disse que me ajudariam a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grato por ele. Ele salvou minha vida“, pontuou.

Foto: Jamie McCarthy / Getty Images

Acesso à armas e mentiras

Além disso, Ana Rosa garantiu que possui a custódia legal de seus filhos, e que os tribunais do país sabem disso. Ela também fez questão de desmentir outras alegações caluniosas citadas na matéria da Rolling Stone. Primeiramente, ela disse que os filhos não tem acesso à armas onde estão abrigados: “eles estão guardados em uma parte da casa em que meus filhos nunca entram.

Depois, ela elucidou a denúncia de que seus filhos brincavam com munição. “Isso não é verdade! Essa fonte anônima que disse essa mentira claramente tem malícia em relação a nós. É realmente louco para mim como alguém pode mentir assim e tentar prejudicar a estabilidade que eu e meus filhos finalmente temos agora. Isso acaba com a minha mente“, disse.

Por fim, Ana Rosa concluiu a entrevista agradecendo mais uma vez a postura de Ezra Miller. “As pessoas não sabem que Ezra é na verdade o anjo e o herói em toda essa situação. As pessoas devem desculpas a Ezra pelos próximos 100 anos“, concluiu.

Escrito por Giovanni Oliveira

Técnicos do “The Voice Kids” se emocionam com cover de “Shallow”, de Lady Gaga

“Hinos” dos países para a Copa do Mundo viram meme no TikTok; veja!