Foto: Divulgação
in ,

“The End of The F*cking World”: HQ que inspirou série da Netflix chega ao Brasil

Obra de Charles Forsman será lançada por aqui ainda neste mês de setembro.

A série britânica “The End of The F*cking World”, produzida pela Channel 4 e divulgada internacionalmente pela Netflix em suas duas primeiras temporadas, ainda está sem destino incerto, agora que está sob o comando da BBC Studios, mas os fãs brasileiros poderão garantir a HQ que inspirou a série ainda neste mês de setembro.

The End of The F*cking World HQ no Brasil
Foto: Divulgação

A obra de Charles Forsman é um volume único de 176 páginas que conta a história do casal James e Alyssa, que está vivendo os últimos dias de sua adolescência antes da entrada para a vida adulta.

A problemática da obra fica para o fato de que James é um sociopata e que esse comportamento, muitas vezes ignorado com eficiência por ele, pode acabar levando o casal para situações um tanto quanto complicadas.

No Brasil, a HQ “The End of The F*cking World: O Fim da P***a Toda” também será lançada digitalmente, enquanto sua versão física será uma publicação em capa dura.

A segunda e até agora última temporada da série foi exibida em 2019 e levou o prêmio de Melhor Série Dramática no British Academy Television Awards em 2020.

Leia mais:

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É Demais

Addison Rae assina contrato com Netflix após Ele É o Cara
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Netflix não se impressionou com as incontáveis críticas contra o trabalho de Addison Rae no filme “Ele É Demais”. O que importa é que o filme deu audiência. Com isso, o serviço de streaming assinou contrato com Addison Rae para mais filmes.

Addison Rae ficou famosa graças ao TikTok, onde está com 83,3 milhões de seguidores. Ela também é seguida por 39,2 milhões de contas no Instagram. É um público imenso, que a Netflix não quer desperdiçar apenas por ela não ter convencido como atriz em sua estreia.

“Ter a oportunidade de trabalhar com a Netflix foi um momento ‘me belisca’ para mim e agora ter a oportunidade de continuar esse relacionamento está além dos meus sonhos mais loucos. Estou emocionada por poder colaborar com esta equipe incrível e estou animada para desenvolver projetos enquanto continuo a fortalecer minhas habilidades como atriz”, Addison Rae falou à revista Variety.

A Netflix não revelou ainda quais serão os próximos filmes que ela fará.

Escrito por Kavad Medeiros

Querido Evan Hansen: diretor fala sobre diferenças entre a peça e o filme

É oficial: Live-action de “A Pequena Sereia” ganha data de estreia