É oficial: as gravações da série “The Crown” foram interrompidas por causa da morte da Rainha Elizabeth II. A Netflix confirmou a informação para o site The Hollywood Reporter, depois que o criador do programa, Peter Morgan, declarou que esperava que houvesse uma pausa em respeito ao luto.
A equipe suspendeu as gravações desta sexta (9/9) e também decidiu não gravar nada no dia do funeral de Rainha Elizabeth. A data ainda será anunciada pelo Palácio de Buckingham.
Leia mais:
- Helen Mirren, Olivia Colman e mais: atrizes que já fizeram Rainha Elizabeth II
- Harry Styles homenageia rainha Elizabeth durante show no Madison Square Garden; assista!
- Emma Corrin, da série “The Crown”, se assume não-binárie
- “The Crown”: Série da Netflix pode ganhar prelúdio
A rainha é uma personagem recorrente na série “The Crown”. Três atrizes já interpretaram a monarca no programa, em diferentes fases da vida dela: Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton. Olivia, inclusive, ganhou o Emmy com esse papel.
O programa já teve quatro temporadas até agora, com 40 episódios no total. A Netflix confirmou que “The Crown” irá até a 6ª temporada. No fim deste ano, a plataforma estreará a 5ª. A 6ª temporada ainda não tem data de estreia.
“The Crown”: conheça atores que farão Príncipe William e Kate Middleton
A Netflix finalmente bateu o martelo sobre a escalação do elenco da 6ª temporada de “The Crown”. Vários testes foram realizados para encontrar os atores perfeitos para viverem Príncipe William e Kate Middleton. O site Deadline revelou a identidade dos escolhidos.
O adolescente Rufus Kampa foi aprovado nos testes para viver Príncipe William aos 15 anos. Já o ator Ed McVey fará o príncipe no fim da adolescência e no início da vida adulta. Para o papel de Kate Middleton, a produção escolheu a atriz Meg Bellamy. Os três são desconhecidos e nunca fizeram trabalhos na TV antes.