in ,

Emma Corrin, da série “The Crown”, se assume não-binárie

Artista também revelou namoro com mulher

Emma Corrin, da série "The Crown", se assume não-binárie
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Emma Corrin, que deu vida à princesa Diana na série “The Crown”, revelou nesta quarta-feira (6) que se identifica como não-binárie. O termo define indivíduos cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias ‘masculino’ ou ‘feminino’.

Emma Corrin, da série "The Crown", se assume não-binárie
Emma Corrin como princesa Diana em “The Crown” (Foto: IMDb)

LEIA MAIS:

À Vogue, Emma Corrin, de 26 anos, declarou: “Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez”. Elu reforçou que prefere pronomes neutros.

Eu me sinto melhor quando se referem a mim com pronomes neutros, mas até meus amigos mais próximos usam ‘ela’, e eu não me importo porque sei que eles me conhecem”, explicou.

Artista também revelou que está relacionando com uma mulher atualmente: “Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos'”, brincou. Também afirmou sua admiração pela nova geração que “se expressa de forma não-binária em tudo”.

“Eles são muito mais tranquilos. Nós ficamos presos no meio do caminho”, definiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emma Corrin (@emmalouisecorrin)

Além de viver a princesa Diana em “The Crown”, Emma Corrin estreará “My Policeman” em 4 de novembro na plataforma de streaming Prime Video. Na trama artista interpreta a namorada de um policial, papel de Harry Styles, que mantém sua homossexualidade em segredo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Putz! Criadores de "Stranger Things" não sabem quando estreará 5ª temporada

Putz! Criadores de “Stranger Things” não sabem quando estreará 5ª temporada

"The Boys": Marco Pigossi posta foto no set do spin-off

“The Boys”: Marco Pigossi posta foto no set do spin-off