Menu
in ,

“The Boys”: confira trailer da 3ª temporada da série!

Prime Video estreará novos episódios de “The Boys” no dia 3 de junho.

(Foto: Prime Video)

Saiu o trailer da 3ª temporada da série “The Boys”, do Prime Video! O serviço de streaming estreará três episódios novos no dias 3 de junho, para 240 países e territórios, e divulgará mais um por semana até 8 de julho.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles fazem parte do elenco.

Veja o trailer:

Leia mais:

(Foto: Prime Video)

Marco Pigossi é confirmado no elenco de spin-off da série “The Boys”

A dominação brasileira em Hollywood continua a todo vapor! O ator Marco Pigossi foi confirmado no elenco do spin-off da série “The Boys“, do Prime Video. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline. Além do brasileiro, foram confirmados também os atores Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas.

(Foto: Instagram/@marcopigossi)

Ainda sem título definitivo, a série spin-off será ambientada numa faculdade exclusiva para jovens super-heróis, administrada pela Vought International. Com classificação proibida para menores de idade, a produção é descrita como irreverente e irá explorar a vida de supers hormonais e competitivos, enquanto testam seus limites físicos e sexuais ao máximo.

Michele Fazekas e Tara Butters são os showrunners da série. Jaz SinclairChance PerdomoLizze BroadwayMaddie PhillipsLondon ThorDerek LuhAsa Germann e Shelley Conn completam o elenco. Não há previsão de estreia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile