O anúncio do fim da série “The Boys” na 5ª temporada mexeu com os fãs nesta semana. Mas ainda há a 4ª temporada inteira para se deleitar e, na verdade, o desfecho do programa vai demorar a acontecer. O criador da série Eric Kripke contou ao site Deadline que a produção da última temporada vai demorar “dois anos, facilmente”, o que significa que ela não estreará antes de 2026.
Leia mais:
- Quem é Valorie Curry, a Firecracker de “The Boys”?
- Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de “The Boys”
- 4ª temporada é a pior da série na opinião da crítica
- 5 novidades da 4ª temporada de “The Boys”
Eric Kripke também deu um spoiler da temporada final. “Eu sei onde quero terminar, mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história. O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo ‘seis meses depois’, mostrando onde os personagens foram parar. Conseguiria escrever as últimas dez páginas do roteiro agora mesmo, mas o resto ainda está sendo decidido”, soltou.
Segundo ele, o plano sempre foi contar a história de “The Boys” em cinco temporadas, então Eric está muito satisfeito com a realização disso. “Só tive que ser cauteloso até obter aprovação final do Vought. Emocionado por levar a história a um clímax sangrento, épico e úmido. Assista a 4ª temporada, porque o fim já começou”, escreveu no X (Twitter).
O sucesso de “The Boys” no Prime Video
“The Boys” estreou em 2019 no serviço de streaming Prime Video, com Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Antony Starr, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Colby Minifie e Dominique McElliogott no elenco. Segundo a Amazon MGM Studios, o programa rapidamente se tornou uma das produções originais mais assistidas do Prime Video.
A audiência cresceu a cada temporada e, em 2021, “The Boys” se tornou a primeira série sem ser da Netflix a aparecer no Top 10 das mais assistidas, segundo a Nielsen. O programa também sempre desfrutou de sucesso de crítica. A 2ª temporada chegou a 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
O sucesso levou o Prime Video a apostar em um spin-off, “Gen V”, lançado em 2023, com uma geração mais jovem de super-heróis. A série também caiu no gosto popular e já está renovada para 2ª temporada.