in ,

Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de “The Boys”

Susan Heyward entra no elenco da 4ª temporada de “The Boys”, do Prime Video. Confira a trajetória da atriz!

Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de "The Boys"
(Foto: Prime Video)

A atriz norte-americana Susan Heyward é uma das novidades do elenco da série “The Boys”, do Prime Video. Ela entrou na 4ª temporada como a super-heroína Sister Sage, que promete dar o que falar ao longo dos oito episódios novos. Susan é conhecida de grande parte do público como a Tamika de “Orange Is the New Black” (2018-2019).

“Na primeira vez que vesti o uniforme, deve ter havido algumas lágrimas. Sou muito nerd. Lágrimas de felicidade. Eles [as crianças] não crescem necessariamente vendo superheróis como eu. (…) Foi tipo: ‘finalmente está acontecendo!'”, diz a atriz.

Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de "The Boys"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Susan Heyward é natural de Atlanta, nos Estados Unidos, e está com 41 anos de idade. Ela começou a carreira nos anos 2000 com espetáculos teatrais off-Broadway e pontas em séries como “Law & Order” (2009) e “30 Rock” (2010). Ela também teve papéis mais consistentes nas menos conhecidas “The Following” (2014) e “Vinyl” (2016).

O primeiro grande trabalho de Susan foi em 2015, interpretando a Deena Pilgrim da série “Powers”. O programa teve sucesso moderado e ganhou uma 2ª temporada, da qual ela também participou.

Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de "The Boys"
Susan Heyward na série “Powers” (Foto: Divulgação)

Susan Heyward já fez “Orange Is The New Black”

Mas o maior sucesso da carreira dela, sem dúvida, é a série da Netflix “Orange Is The New Black”. Susan viveu Tamika Ward nas 6ª e 7ª temporadas do programa, e ganhou mais espaço do que nunca na grande mídia.

“Há um episódio em que podemos ver uma bela montagem de como pode ser uma amizade feminina jovem e não rica. Achei libertador e nutritivo filmá-lo. A resposta das pessoas me permite saber que eu não estava louco e que eles também sentiram”, Susan falou em uma entrevista.

Conheça Susan Heyward, a Sister Sage de "The Boys"
“Orange Is the New Black” (Foto: Divulgação)

Depois da série, ela voltou ao teatro, desta vez com uma produção da Broadway. Ela interpretou Rose Granger-Weasley no espetáculo “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” nos anos 2018 e 2019. Mais recentemente, a atriz também fez as séries “Delilah” (2021) e “Hello, Tomorrow!” (2023).