Menu
in ,

Novo teaser de “The Boys” faz paródia com “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Terceira temporada da série estreia em junho!

Foto: Prime Video

Desde a estreia de sua polêmica versão em 2017, passando pelo movimento #ReleaseTheSnyderCut levantado pelos fãs, até o lançamento da versão definitiva no ano passado; pode-se dizer que a “Liga da Justiça de Zack Snyder“, da DC, é um dos grandes marcos culturais nerd de nosso tempo! Alvo de debates e discussões até hoje, o longa-metragem também serve de inspiração para outras produções do gênero. O mais recente exemplo pode ser visto no novo teaser da série “The Boys“, que faz uma paródia com o filme! Veja só:

Leia mais:

Na prévia, liberada ontem (20) pelo Prime Video, vemos o trailer de um filme estrelado pelos heróis da série, produzido pela empresa Vought, que cuida da carreira dos supers. Além do tom mais sombrio, característico nas produções de Snyder, há também outras referências aos trabalhos do diretor, a começar pelo título da produção!

Dawn of The Seven” faz alusão a “Batman vs Superman: Dawn of Justice“, de 2016. Em seguida, no final do teaser, podemos ler os dizeres “The Bourke Cut“, uma clara menção ao verdadeiro  Snydercut!

Foto: Prime Video

Como se todas as “coincidências” já mencionadas não fossem suficientes, os próprios heróis que compõe os Seven são como versões alternativas dos membros da Liga da Justiça. Em suma, isso que a gente chama de impacto cultural, hein?

Zack Snyder entra na brincadeira de “The Boys”

Quando o novo teaser de “The Boys” foi liberado, não demorou muito para os fãs marcarem o próprio Zack Snyder nos comentários. Como resultado, o diretor se manifestou no Twitter! “Parabéns ao Diretor Bourke. Animado para ver sua visão realizada“, escreveu. Dá só uma olhada:

De fato, Zack Snyder deixou sua marca na história! Por fim, não esqueça: a 3ª temporada de “The Boys” chega ao Prime Video em 03 de junho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile