banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Marco Pigossi é confirmado no elenco de spin-off da série “The Boys”

Produção do Prime Video ainda não tem data de estreia.

A dominação brasileira em Hollywood continua a todo vapor! Nesta quarta-feira (11), o ator Marco Pigossi foi confirmado no elenco do spin-off da série “The Boys“, do Prime Video. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline. Além do brasileiro, foram confirmados também os atores Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi)

Leia mais:

Feliz por compartilhar isso com todos vocês“, escreveu Marco em seu perfil no Instagram! Detalhes do seu personagem não foram revelados oficialmente, mas de acordo com o Deadline, Pigossi deve interpretar o Dr. Cardosa.

Ainda sem título definitivo, a série spin-off será ambientada numa faculdade exclusiva para jovens super-heróis, administrada pela Vought International. Com classificação proibida para menores de idade, a produção é descrita como irreverente e irá explorar a vida de supers hormonais e competitivos, enquanto testam seus limites físicos e sexuais ao máximo.

Foto: Prime Video (divulgação)

Michele Fazekas e Tara Butters são os showrunners da série. Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn completam o elenco. Não há previsão de estreia.

Malvino Salvador começa a gravar série para Prime Video

O ator Malvino Salvador é mais um nome que poderá ser visto no Prime Video. Ele assinou contrato e já começou a gravar uma série exclusiva da plataforma, chamada “O Negociador”. É um thriller policial no qual ele interpretará um policial integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais.

O último trabalho de Malvino na TV Globo foi a novela “A Dona do Pedaço” em 2019. “O Negociador” será seu primeiro trabalho fora do canal, exclusivamente para o streaming. Ele está trabalhando com a diretora Bel Valiante, responsável pelos episódios da série.

Malvino Salvador começa a gravar série para Prime Video
(Foto: Prime Video)

Escrito por Giovanni Oliveira

Harry Styles: “As It Was” é o primeiro lançamento de 2022 com certificado de platina

Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da “Malhação”, realiza transplante capilar