in ,

The 1975: o que se sabe sobre o novo projeto musical da banda?

Primeiro single será lançado nesta quinta-feira (7)

Foto: Instagram (@the1975)

O frontman do The 1975, Matty Healy, compartilhou novos detalhes sobre o vindouro álbum da banda com os fãs: “Ei pessoal, acabei de começar a fazer entrevistas onde explico o álbum e seu contexto”.

LEIA MAIS: 

Na semana passada, foi revelado o título e a tracklist do quinto álbum intitulado “Being Funny In A Foreign Language“.

Há também trecho da faixa “Part Of The Band” disponível no Instagram de Matty Healy desde a semana passada com a letra descrita na legenda do post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matty (@trumanblack)

A música – que tem previsão de estreia no dia 7 de julho – teve sua divulgação feita pela primeira vez no mês passado, quando pôsteres misteriosos apareceram em Londres com uma foto em preto e branco de Healy tirada à distância. Essa data foi, então, confirmada como importante para a banda antes do lançamento de seu quinto álbum de estúdio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The1975 (@the1975)

Retorno do The 1975 aos palcos

Em agosto, The 1975 fará seu retorno ao vivo tocando em dois shows em um festival no Japão. Os shows marcarão a primeira aparição ao vivo da banda desde que se apresentaram em Dublin em março de 2020.

O mais recente álbum do The 1975 foi o “Notes on a Conditional Form” lançado em maio de 2020 e parte final de uma era que, na verdade, começou em 2018 com a chegada do “A Brief Inquiry into Online Relationships”. Na época a banda explicou que os dois álbuns estavam correlacionados.

De lá para cá foram 12 músicas lançadas e enviadas às rádios, principalmente na Europa incluindo “TooTimeTooTimeTooTime”, “If You’re Too Shy (Let Me Know)” e “Give Yourself a Try”. Em 2021, o The 1975 ainda participou da faixa “Spinning”, do cantor filipino No Rome e com participação também de Charli XCX.

Escrito por Magda Pinheiro

Rihanna é a mulher bilionária mais jovem dos Estados Unidos, diz site

Seria Inutilismo o cara a trazer o metal para o mainstream novamente?!