O frontman do The 1975, Matty Healy, compartilhou novos detalhes sobre o vindouro álbum da banda com os fãs: “Ei pessoal, acabei de começar a fazer entrevistas onde explico o álbum e seu contexto”.
LEIA MAIS:
- The 1975: Matty Healy dá a entender que lançamento é iminente
- A-ha anuncia novo álbum; primeira música chega nesta sexta (8)
- Questões de saúde leva Red Hot Chili Peppers a cancelar show
Na semana passada, foi revelado o título e a tracklist do quinto álbum intitulado “Being Funny In A Foreign Language“.
Here’s the title confirmation and the tracks… pic.twitter.com/7XcdZOev3a
— Pea Kay Eff (@PeaKayEff) June 29, 2022
Há também trecho da faixa “Part Of The Band” disponível no Instagram de Matty Healy desde a semana passada com a letra descrita na legenda do post.
A música – que tem previsão de estreia no dia 7 de julho – teve sua divulgação feita pela primeira vez no mês passado, quando pôsteres misteriosos apareceram em Londres com uma foto em preto e branco de Healy tirada à distância. Essa data foi, então, confirmada como importante para a banda antes do lançamento de seu quinto álbum de estúdio.
Retorno do The 1975 aos palcos
Em agosto, The 1975 fará seu retorno ao vivo tocando em dois shows em um festival no Japão. Os shows marcarão a primeira aparição ao vivo da banda desde que se apresentaram em Dublin em março de 2020.
O mais recente álbum do The 1975 foi o “Notes on a Conditional Form” lançado em maio de 2020 e parte final de uma era que, na verdade, começou em 2018 com a chegada do “A Brief Inquiry into Online Relationships”. Na época a banda explicou que os dois álbuns estavam correlacionados.
De lá para cá foram 12 músicas lançadas e enviadas às rádios, principalmente na Europa incluindo “TooTimeTooTimeTooTime”, “If You’re Too Shy (Let Me Know)” e “Give Yourself a Try”. Em 2021, o The 1975 ainda participou da faixa “Spinning”, do cantor filipino No Rome e com participação também de Charli XCX.