Você já recebeu um nude aleatório? Porque, ao que parece, é o que está acontecendo com Renato Góes. Contudo, quem também está desconfortável com isso é sua esposa, Thaila Ayla. Nas redes sociais, na última quarta-feira (15), a atriz fez um longo desabafo expondo a situação e questionando a motivação das mulheres responsáveis por esses envios.
LEIA MAIS:
- Renato Góes e Thaila Ayala divulgam trailer de filme gravado na casa do casal
- Ney Matogrosso explica como seu nude foi parar no Instagram
- Você faz nude de bunda? Billy Eichner faz no trailer do filme “Bros”
No Instagram, a atriz publicou um vídeo seu, se declarando sincera para entender o assunto. “Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça“, iniciou.
Na sequência, então, Thaila apontou que cada uma faz o que chamar melhor, “seu corpo, suas regras”, mas não entende o que leva a falta de empatia. Logo, destacou a falta de sororidade nessa atitude, reforçando que está no puerpério, visto que ganhou bebê há seis meses.
“Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, destacou a atriz.
A fala tem rendido apoio de outras mulheres, inclusive personalidades famosas, como Débora Nascimento, Fiorella Mattheis e Flávia Viana.