banner com link para rádio globo
(Foto: Leo Aversa / Divulgação)
in ,

Ney Matogrosso explica como seu nude foi parar no Instagram

O cantor confirmou que a imagem era de sua autoria

Quem lembra quando o nome de Ney Matogrosso foi um dos assuntos mais comentados do Twitter após uma foto de seu pênis ir parar no Instagram, em 2021? Pois é, memorável! E até então, o cantor não havia comentado o que realmente ocasionou a publicação, mas nesta semana ele finalmente esclareceu o assunto.

Ney Matogrosso estreia a segunda temporada da Janela UBC
Foto: Ney Matogrosso/Zanone Fraissard

LEIA MAIS:

No “The Noite”, Ney Matogrosso confirmou que a imagem era de sua autoria, mas teve um destino errado. “Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto”, disse.

O artista ainda rebateu os comentários das pessoas sobre seu pênis aos 80 anos:

“Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada … Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, declarou Ney

Para quem não lembra, tudo aconteceu em agosto de 2021. O post foi apagado minutos após a sua publicação, mas muita gente viu e não demorou para que análises, memes e trocadilhos com o sobrenome do artista surgissem na época!

Só que essa não foi a primeira vez que o cantor apareceu nu. Nos anos 1980 ele chegou a posar para a fotografa Vânia Toledo, o registro está no icônico livro “Homens Nus”. Pouco tempo depois, apareceu seminu no ensaio fotográfico do disco “Mato Grosso”. Antes disso, nas fotos do álbum “Feitiço”, Ney sensualizou sem roupa durante a ditadura militar.

(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Kanye West recupera todas as cenas da sex tape de Kim Kardashian

POPline Charts by STRM: Paulo Ricardo assume a liderança do TOP 30 Rock & Alternativo