banner com link para rádio globo
Foto: Fernando Mendes
in

Terno Rei libera novo single e clipe “Dias da Juventude”

Assista agora!

Tem single novo do Terno Rei na área e ele já veio acompanhado de videoclipe. “Dias da Juventude” já está disponível em todas as plataformas de streaming e YouTube e dá início aos trabalhos do quarto álbum da banda.

Leia Mais:

Foto: Fernando Mendes

A nova música da banda paulista Terno Rei foi lançada nesta terça-feira, 18 de janeiro, via Balaclava Records. A faixa chega como abre-alas do novo disco dos caras, o quarto de estúdio, que servirá como sucessor para o “Violeta”, lançado em 2019.

“Dias da Juventude” traz uma sonoridade um pouco diferente do que o gupo vem apresentando nos últimos tempos, trazendo uma faceta um tanto mais pop. Ale Sater, vocalista da banda, deu mais detalhes sobre a canção:

“Foi uma das últimas músicas a serem compostas para esse disco. Surgiu já numa segunda fase de produção e, por consequência, o conceito do álbum já estava muito nas nossas cabeças, veio de forma bem natural. [A música] transmite sentimento de nostalgia, amizade, vontade de voltar ao passado e lembranças.”

A sensação de nostalgia comentada por Ale Sater pode ser confirmada na medodia de “Dias da Juventude”, que tem uma pegada comum do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 – que está muito em alta.

O single vem acompanhado de um videoclipe produzido pela Paranoid, com direção de Lucas Stegmann. “A vontade de fazer um vídeo com uma galera mais nova veio até antes da música. Eu já queria trabalhar com jovens não-atores, adolescentes, e quando fui apresentado pela banda à temática da música, fez todo o sentido esse trabalho ser dedicado a isso. Gosto muito do ‘Suburbs’ do Spike Jonze, o filme ‘Kids’, a série ‘We Are Who We Are’, que serviram como referências para nosso ponto de partida no clipe,” explicou o diretor.

Assista ao clipe:

Escrito por Mari Pacheco

Contrariando rumores, game “Hogwarts Legacy” será sim lançado em 2022

Sabia? Bárbara, do BBB, já fez Bolsonaro gaguejar ao vivo na TV