DAY adia show por conta de covid-19: "Estou muito triste"
Foto: Instagram @daylimns
in ,

DAY adia show por conta de covid-19: “Estou muito triste”.

Entenda o que mudou.

DAY foi uma das cantoras que foram afetadas por causa da nova onda de casos de covid-19 e influenza. Quando tudo parecia bem, com shows voltando à todo vapor, a situação piorou novamente e os artistas estão adiando suas apresentações.

A cantora faria seu show que promove o álbum “Bem-vindo Ao Clube” no dia 15 de janeiro, em São Paulo. Teria até Di Ferrero como convidado. No entanto, foi adiado. A nova data é 13 de fevereiro. Espera-se que até as coisas estejam mais controladas.

Pessoas da equipe de DAY estão com covid-19, mas a cantora deixou claro que está negativada. O importante agora é a saúde de todos!

DAY adia show por conta de covid-19: "Estou muito triste"
Foto: Instagram @daylimns

Leia a declaração:

Devido ao crescente número de casos de Covid, infelizmente, o que eu mais temia aconteceu.

Depois de sermos informados que membros da minha equipe testaram positivo para a covid-19 e também devido à epidemia de influenza, tomamos a difícil decisão de adiar o show que aconteceria neste sábado (15) no hangar 110.

Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedir que sejam infectados. Estou arrasada, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Eu já fiz o teste e graças a deus estou negativada.

A nova apresentação acontece no dia 13 de fevereiro (domingo), e, os ingressos adquiridos para o show de estreia da turnê “bem-vindo ao clube” deste sábado serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou não puder comparecer nesta nova data, poderá solicitar o reembolso. Com amor, Day Limns“.

Escrito por Caian Nunes

Falso! Equipe cenográfica do “BBB22” não está com Covid, diz Boninho

“Emily in Paris” é renovada para 3ª e 4ª temporada na Netflix