“Difícil”, que tem uma sonoridade mais dançante, chega dando sequência ao single “Dias da Juventude” e ao novo momento do Terno Rei, onde o grupo vem explorando diferentes temas e sonoridades. O vocalista Ale Sater explicou um pouco sobre o processo de produção e composição da faixa:
“Foi a música mais legal de se fazer na pré-produção. Tínhamos a composição, mas a produção não estava encaixando muito. Mudamos a bateria pra esse beat mais rápido e daí tudo fluiu de forma muito fácil e prazerosa. A letra é um mega contraponto ao nosso primeiro single, fala de desilusão na amizade, aquele amigo-não-tão-amigo que todo mundo tem.”
Nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro, o Terno Rei lança o videoclipe que acompanha o single “Difícil”.
Novo álbum do Terno Rei
O novo álbum do Terno Rei foi gravado em Curitiba no Nico’s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska. O disco, que será o quarto de estúdio da banda, servirá como sucessor para o “Violeta”, lançado em 2019.
“Dias da Juventude”
“Dias da Juventude” foi o abre-alas do novo disco do Terno Rei. A faixa, lançada em 19 de janeiro, trouxe uma sonoridade um pouco diferente do que o grupo vem apresentando nos últimos tempos, trazendo uma faceta um tanto mais pop.
Ale Sater, vocalista da banda, deu mais detalhes sobre a canção: “Foi uma das últimas músicas a serem compostas para esse disco. Surgiu já numa segunda fase de produção e, por consequência, o conceito do álbum já estava muito nas nossas cabeças, veio de forma bem natural. [A música] transmite sentimento de nostalgia, amizade, vontade de voltar ao passado e lembranças.”