Ariana Grande fez aniversário no dia 26 de junho, completando 28 anos, e comemorou com o que ela sabe fazer melhor: cantar! Ela juntou um grupo de amigos para um divertido karaokê. Nas últimas horas um de deus companheiros mais próximos, Tyler Ford, publicou um vídeo de trecho dessa comemoração.
No vídeo, Ariana Grande faz um dueto com um dos convidados da festinha e, adivinha só?! Ela arrasa nos vocais! Ela até solta uma nota alongada de tirar o fôlego. A música é “Suddenly Seymour“, do musical “A Pequena Loja dos Horrores”.
Assista ao vídeo:
Vale lembrar que Dalton Gomez, o marido da cantora, também estava por lá. Mesmo sendo uma milionária estrela da música, não houve estardalhaço. Ela preferiu uma comemoração intimista, um simples karaokê com amigos, poucos convidados. Isso só prova o quando ela ainda é uma pessoa simples e sua paixão pela música vai além do profissional.
Veja um outro vídeo da diversão no karaokê:
Vídeo inédito de Ariana Grande e Dalton cantando karaokê. 🥺
— Update Ariana Brasil (@updatearianabr) June 26, 2021
Ariana Grande é subestimada, diz empresário
Ariana Grande é uma das artistas mais ouvidas do mundo, mas seu empresário Scooter Braun acredita que as pessoas a subestimam. Em entrevista ao podcast “Strictly Business”, da Variety, ele disse: “quando alguém faz algo tão excepcionalmente bem, com tanta visibilidade, nós gravitamos em torno da explicação de quem eles são”.
“Ela é uma das maiores popstars de todos os tempos, e tratamos dela dessa forma. Mas se ela decidir nunca mais subir no palco, nós falaríamos dela como uma das maiores compositoras da indústria. Se ela não quiser mais subir no palco, falaríamos dela como uma das melhores produtoras. Falaríamos sobre como essa jovem mulher comanda Protools, compositores e harmonias, e cria os visuais. Nós literalmente diríamos que ela é uma das melhores diretoras criativas de toda a indústria. Acontece que ela também é Ariana Grande”, completou.
Para o empresário, as pessoas veem Ariana Grande como uma popstar e ignoram todo o trabalho dela nos bastidores. Ela, por exemplo, é uma das compositoras de “Motivation“ da Normani. Ariana também foi a produtora executiva da trilha sonora do filme “As Panteras” (2019), para o qual gravou “Don’t Call Me Angel” com Lana Del Rey e Miley Cyrus.