Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Ariana Grande quebra recordes no Instagram com fotos de seu casamento

Publicação da cantora chegou a 10 milhões de curtidas em menos de 2 horas.

No último dia 15 de maio, em uma cerimônia super privada e íntima, Ariana Grande se casou com Danton Gomez e somente nesta quarta-feira (26), a cantora compartilhou com o mundo imagens desse momento de felicidade em sua vida pessoal.

Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram

E nada como estar feliz e ainda quebrar alguns recordes com isso, não é mesmo? E foi exatamente isso o que aconteceu com a publicação das fotos do casamento de Ariana Grande, com a primeira delas já ultrapassando a marca de 17 milhões de curtidas (às 21h).

Foram três publicações feitas por Ariana, todas atualmente com mais de 10 milhões de curtidas. A primeira delas garantiu um novo recorde para a cantora: a publicação a chegar mais rapidamente a 10 milhões de curtidas. A conquista veio precisamente após uma hora e 41 minutos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

A publicação de Ariana Grande também garantiu recordes de imagem a chegar mais rapidamente nas marcas de 2, 3, 4, 5 e 6 milhões de curtidas no Instagram. A publicação alcançou a incrível marca de 5 milhões de curtidas em apenas 38 minutos.

O casamento de Ariana Grande

De acordo com o TMZ, o casamento contou com a presenta de menos de 20 convidados, incluindo os familiares dos noivos.  “Era realmente apenas para eles. Não está claro por quanto tempo eles planejaram que tudo acontecesse dessa forma – em outras palavras, se foi impulsivo ou não”, relata o site.

>> Veja fotos da mansão onde aconteceu casamento de Ariana Grande

Ariana e Dalton ficaram noivos pouco antes do Natal e passaram muito tempo juntos durante a pandemia. Nesse meio tempo, eles postaram fotos contando o romance deles, e depois sobre o noivado.

O local da cerimônia foi comprado por Ariana Grande no ano passado por US$6.75 milhões. Os antigos donos eram a apresentadora Ellen DeGeneres e sua esposa, a atriz Portia de Rossi.

Ariana Grande não mora no local, mas usa para ocasiões especiais, como seu casamento. A casa em estilo inglês é conhecida pelo nome de “Porter House” e é considerada histórica em Montecito. A casa não é grande, mas é muito charmosa. Tem dois quartos e dois banheiros completos, bem como dois lavabos. A área externa é o que chama mais atenção.

Escrito por Kavad Medeiros

Exclusivo: Nick Cruz mostra toda sua verdade em “Sol no Peito”

Pussycat Dolls pode iniciar residência de shows em Las Vegas