in ,

Técnicos do “The Voice Kids” se emocionam com cover de “Shallow”, de Lady Gaga

A fase Tira-Teima teve dois desfalques neste domingo (26); dois competidores de cada time se salvaram

Foto: TV Globo

A fase Tira-Teima do “The Voice Kids“, se iniciou neste domingo (26) com dois desfalques. Primeiramente, Michel Teló foi afastado de duas rodadas por ter contraído Covid-19. Além disso, a participante Júlia Castro teve que deixar a competição por motivos de saúde. Mas, assim como os outros programas, as crianças entregaram performances impecáveis com covers de Lady Gaga, Alceu Valença e muito mais!

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Tira-Teima

Nesse momento da competição, quatro participantes de cada time se apresentam. Em seguida, os técnicos precisam escolher apenas dois para seguir no programa. Já que Michel Teló não pode fazer a escolha, Toni Garrido o substitui para esta missão.

Rapaz, que situação. É um momento muito importante, que é de escolha. Muito fundamental, mas estou protegido com a força e alma de Telozinho“, ressaltou o novo técnico.

Antes de mais nada, o apresentador Márcio Garcia anunciou que uma participante deixou a competição. “O técnico escalou 4 vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, Júlia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. A Júlia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda família ‘The Voice Kids’“, disse.

Time Teló

Davi Andrade

Dessa forma, a primeira parte foi entre três competidores. Davi Andrade iniciou a tarde com “Luar do Sertão“, de Alceu Valença, e mostrou que o nível da competição está ficando cada vez mais elevado.

De acordo com Carlinhos Brown, a apresentação trouxe muitas emoções. “Sua voz é essa potência, com esse agudo e gorgeio que modula com precisão para encantar a gente“, declarou o técnico. “Ele não está cantando só a música por cantar, ele sente a letra“, completou Maiara e Maraisa. Toni Garrido também elogiou o competidor: “Ele tem uma coisa muito impressionante que é uma postura e o comprometimento com a voz.

Mel Grebin

Em seguida foi a vez de Mel Grebin entregar toda a potência vocal em “Shallow“, de Lady Gaga.

Mel deixou os técnicos sem palavras. “Tô em êxtase, ai meu Deus“, ressaltou Maiara. “É impressionante a potência que ela tem. Mais ainda: seu comportamento de olhar, ser tranquila, se comunicar com o público“, observou Carlinhos. Então, o técnico Toni acrescentou: “Você acabou com a gente. Quando chega e abre esse gogó maravilhoso e vem com aquela força toda, você não se desconcentra

LEIA MAIS:

Rafa Lemos

Por fim, para completar o Time Teló, Rafa Lemos trouxe o sucesso de Roupa Nova, “Volta Pra Mim“.

As qualidades de Rafa também foram muito elogiadas por Maiara e Maraisa. “No meio sertanejo, ele já é muito respeitado, está só mostrando para o Brasil inteiro o que todo mundo já sabe: que ele canta muito“. Além disso, Carlinhos Brown também destacou a canção escolhida. “Rafa é muito afinado, essa escolha do Roupa Nova é comovente porque está na voz da criança emoções adultas. Mas como você, como cantor, consegue atingir o coração da gente“, disse. “Você é uma grande fera, a tua vida está escrita“, reforçou Toni.

Time Maiara e Maraisa

Kaio Alvaro

Logo depois, no Time Maiara e Maraisa, Kaio Alvaro trouxe sua doçura ao cantar “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro & Leonardo.

Quando chega no Tira-Teima, o sentimento é um só: ninguém aprendeu a dizer adeus a vozes assim. Seu cantar traz progressos“, ressaltou Brown. Dessa forma, Maiara apontou: “Quando vejo você cantando eu vejo uma esperança das crianças do Brasil“. “Não consigo falar de você, me trava. Trouxe uma coisa grandiosa para nós“, completou Maraisa.

Lorenah

Lorenah cantou “Se Deus Me Ouvisse“, de Chitãozinho & Xororó.

Ela foi muito elogiada pelos técnicos. “Todo trabalhado no arrepio“, disse Toni. “Você está de parabéns“, ressaltou Brown. Logo depois, as técnicas também reforçaram os vocais. “Lorenah sou sua fã, você escolheu uma música com dificuldade enorme e mandou muito bem“, afirmou Maiara. “É uma música muito difícil, tem muito falsete. Você colocou na tranquilidade“, acrescentou Maraisa.

Maria Laura

Por fim, o Time Maiara e Maraisa teve Maria Laura ao som de “Wave”, de Tom Jobim.

O que você vem trazendo para as nossas tardes é de uma beleza enorme“, apontou Carlinhos. “Maria Laura tem uma coisa que poucos artistas têm. Em nenhum momento você fugiu com o olhar, encarou o tempo inteiro, cantou olho no olho e isso é muito importante“, reforçou Maraisa.

Time Carlinhos Brown

Artur de Mari

Já no Time Brown, Artur de Mari também trouxe outro sucesso de Roupa Nova, “Dona”.

Conforme Toni Garrido, ele “hipnotiza” o público. “Sensacional, você canta de um jeito muito particular. Chegou uma hora que virou hipnose. Muito lindo, fiquei todo arrepiado“, disse. “Você tem várias vozes lhe acompanhando. Sua visão é de incluir e de dizer a esse país que todos somos seres humanos em busca de acolhimento. Você é incrível“, completou Brown.

Francine Maria

Decerto, Caetano Veloso na voz de uma criança é algo de fazer o fofurômetro explodir! Francine Maria apresentou “Reconvexo”:

Assim sendo, Maiara elogiou a apresentação: “Cantou lindamente, dançou lindamente, se entregou“. Do mesmo modo, Toni ressaltou: “Tô impressionado com a maturidade de Francine. Ao mesmo tempo que é criança, já tem um alcance… é uma grande artista“. “Interpreta de um jeito.. fez o reconvexo dela, uma interpretação pessoal“, reforçou o técnico Brown.

Isadora Pedrini

Além disso, Isadora Pedrini soltou a voz com “Impossible”, de James Arthur:

Que momento lindo que você nos proporcionou“, destacou Toni. “Apresentação perfeita. Com pouca idade, uma maturidade incrível“, observou Maiara. O técnico Brown também se impressionou: “Essa voz é de anjo! Essa maturidade é surpreendente e torna-se difícil para mim como um mero técnico dizer alguma coisa sobre esse talento.

Letícia Araujo

Por fim, Letícia Araujo alegrou a tarde de domingo no programa com “Happy“, de Pharrell Williams.

Maiara e Maraisa sentiram a energia pela apresentação. “Maravilhosa! Contagiante, deixou todo mundo ‘happy’ (alegre). Fez uma apresentação certeira, foi em todas as notas altas, foi nas dificuldades da música“, elogiaram. “Achei que o Brown tá ferrado”, brincou Toni. “O melhor de tudo é sua forma de abrasileirar as coisas. Você é um exemplo, tudo que você pegou, entregou muito bem“, reforçou Brown.

Resultados

  • Maiara e Maraisa: Kaio Alvaro
  • Carlinhos Brown: Artur de Mari
  • Michel Teló: Mel Grebin

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Álbum “Planet Her”, da Doja Cat, completa um ano na Billboard 200

“Ele salvou minha vida”, afirma mãe abrigada por Ezra Miller