Foto: The Voice Portugal
in ,

Hit do momento, “Running Up That Hill” foi apresentada no “The Voice Portugal” em fevereiro

Porém, o candidato João Neves foi eliminado na semifinal após a apresentação

Running Up That Hill“, de Kate Bush, é um dos hits do momento, ocupando o primeiro lugar no Top Mundo do Spotify. A canção ganhou destaque ao integrar a trilha sonora da quarta temporada de “Stranger Things“. Contudo, não é novidade no repertório da cantora, que a lançou em 1985. Inclusive, a música esteve em foco recentemente, quando foi escolhida para uma apresentação na semifinal do “The Voice Portugal”, em fevereiro.

"Stranger Things" vai ter spin-off? Criadores respondem!
(Foto: Netflix)

LEIA MAIS:

Na disputa para levar o título do reality musical, João Neves escolheu “Running Up That Hill” para tentar uma vaga na final do programa. Na época, entretanto, a canção não estava em alta e, talvez, por isso, o candidato não ganhou a notoriedade que gostaria.

Apesar do bom gosto na escolha, isso não foi o suficiente para João Neves, que foi eliminado logo após sua apresentação. Confira:

Kate Bush comenta sucesso de sua música com a série “Stranger Things”

A cantora Kate Bush faz raras aparições e declarações públicas, mas abriu uma exceção ao comentar o sucesso de sua música “Running Up That Hill”, lançada em 1985, devido à trilha sonora da quarta temporada da série “Stranger Things”.

De acordo com a cantora, a canção ganhou um “sopro de vida” graças aos fãs jovens da produção da Netflix. “Por causa disso, ‘Running up that hill’ está nas paradas em todo o mundo e chegou ao número 8 das paradas do Reino Unido. É tudo muito emocionante! Muito obrigado a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração presa pelo resto da série em julho”, escreveu Bush.

“Obrigado a todos que estão apoiando a canção”, agradeceu a cantora britânica, que vive afastada do estrelato.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

“Stranger Things”: Netflix divulga primeiras imagens da 2ª parte da 4ª temporada

Tatá Werneck defende Jéssica Ellen após polêmica no "Domingão"

Tatá Werneck defende Jessica Ellen após polêmica no “Domingão”