Xanndy, ex-The Voice, é preso por violência doméstica nos EUA
(Foto: Globo e Instagram/@xanndys2)
in ,

Xanndy, ex-The Voice, é preso por violência doméstica nos EUA

O cantor, que é amigo de Neymar Jr. e Robinho, participou da quarta temporada de “The Voice Brasil”

O cantor Xanndy, que participou da quarta temporada de “The Voice Brasil“, em 2015, foi preso nos Estados Unidos. Aos 41 anos, o artista, que é amigo de Neymar Jr. e Robinho, foi acusado de violência doméstica. A polícia da Flórida foi responsável pela prisão. Ele, no entanto, publicou em suas redes sociais mostrando que já está em liberdade.

Michel Teló é afastado do ‘The Voice Kids’; saiba o motivo

Xanndy, ex-The Voice, é preso por violência doméstica nos EUA
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

A prisão aconteceu por conta de denúncias de violência doméstica. Xanndy teria cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, restaurante brasileiro na Flórida. O empreendimento é de sua parceira, a empresária Andrea Cardinalli. Ela, aliás, teria sido a vítima das agressões do cantor.

O restaurante se posicionou sobre o acontecdimento através das redes sociais. Em nota, a equipe do estabelecimento garantiu que o funcionamento do local continuará normal. “Em respeito à seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, iniciou.

“São fatos isolados que já estão nas mãos das autoridades competentes e, então, não interferirão no funcionamento do restaurante”, explicou ao falar sobre as agressões.

Aos 41 anos de idade, o cantor teve direito de pagar uma fiança no valor de US$ 1,5 mil (que equivale a R$ 7,7 mil). Em seguida, foi liberado e, aliás, já publicou em suas redes sociais. “Toda história tem 3 lados… então, sigo feliz e sendo grato”, afirmou.

Além disso, Xanndy agradeceu pelo apoio de seus seguidores. “Obrigado a todos os amigos, a verdade sempre vem à tona”, encerrou.

Xanndy participou do “The Voice Brasil” em 2015

Mesmo cantando fora do país, ele, no entanto, ficou conhecido por sua participação no “The Voice Brasil“, da TV Globo. Logo de cara, o cantor se apresentou com “Meu Bem Querer“, de Djavan. Logo após, ele entrou no grupo de Claudia Leitte.

No entanto, depois de se apresentar com “Juízo Final”, conhecida na voz de Alcione, durante as batalhas, ele acabou não sendo escolhido pela jurada. Nesse momento, então, Michel Teló o chamou e deu uma nova chance para o cantor dentro do reality.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

The Weeknd anunciará novas datas da “After Hours Till Dawn Tour” em breve

Hunter Schafer é confirmada em “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”