A HBO Max segue investindo em produções do gênero conhecido como “true crime” e está prestes a estrear o documentário “Flordelis: Em Nome da Mãe”. Para divulgar o lançamento, mais um teaser foi revelado e nele, Flordelis manda um recado para o filho que a denunciou: “Eu vou te achar”.
Leia mais:
- Teaser do documentário de Flordelis a mostra chorando à beira do túmulo do marido assassinado
- “O Plano Flordelis”: livro investiga trajetória da deputada federal
- Apontada como mandante de assassinato, Flordelis era um dos maiores nomes da música gospel; conheça a história!
No novo teaser do documentário, que estreia na HBO Max no dia 8 de dezembro, Flordelis fala sobre quando descobriu que foi seu filho Misael que a denunciou à polícia após o assassinato do seu então marido, Anderson do Carmo.
No curto vídeo, a ex-Deputada Federal aparece emocionada, chorando, e manda um recado bem direto para seu filho Misael: “Não adianta se esconder, Misael”
“Ainda que você cave um buraco e entre dentro dele, eu vou te achar”, completou Flordelis.
Misael, filho de #Flordelis, foi a primeira pessoa a acusá-la como a mandante do crime contra Anderson do Carmo. A história dessa família é repleta de reviravoltas, e você confere depoimentos inéditos dia 08 de dezembro, no meu site. pic.twitter.com/cnbzz7zEcx
— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) November 30, 2022
O caso do assassinato de Anderson do Carmo
Anderson do Carmo foi morto em 16 de junho de 2019 com mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava com Flordelis, em Niterói. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, foi preso no velório do padrasto, acusado de ser o autor dos disparos. Outro filho também foi preso por envolvimento com o crime, e outros parentes estão sendo investigados.
Houve uma série de divergências entre os depoimentos da família, e Flordelis se tornou imediatamente suspeita de ser autora do crime. Mas, por ter imunidade parlamentar na época, ela não podia ser presa. Ela só foi presa em agosto de 2021 e continuou negando o crime. Ela nunca assumiu a culpa.
O documentário “Flordelis: Em Nome da Mãe”
O documentário tem direção de Suemay Oramy. A equipe de filmagem acompanhou Flordelis por mais de um ano após o assassinato, e promete um conteúdo nunca visto antes. Além de momentos íntimos da vida da deputada e pastora, “Flordelis: Em Nome da Mãe” também trará depoimentos de investigadores da polícia, testemunhas-chave e equipes jurídicas de defesa e acusação.