O Demolidor (Charlie Cox) está chegando à série “Mulher-Hulk”. O personagem não apareceu nos quatro primeiros episódios, mas está confirmado para os próximos. O Disney+ divulgou um teaser do que virá daqui para frente no programa e revelou algumas cenas do Demolidor. A aparição dele é muito aguardada pelo público.
Leia mais:
- “Mulher-Hulk” ganha novo trailer com aparição do Demolidor
- Disney+ prepara nova série do Demolidor
- Tim Roth explica por que aceitou fazer Abominável em “Mulher-Hulk”
- “Mulher-Hulk”: entenda a participação de Megan Thee Stallion no MCU
Charlie Cox assinou com a Marvel em 2021 para voltar a viver o personagem, que ele interpretou na série “Demolidor” da Netflix. Ele já apareceu em uma ponta no filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, mas terá mais destaque na série “Mulher-Hulk”. Além disso, a Marvel prepara uma nova série para o personagem, “Daredevil: Born Again”.
O contrato de Charlie Cox com a Marvel prevê múltiplos projetos. O ator também está confirmado para interpretar o Demolidor na série “Eco”. Segundo o podcast “The Weekly Planet”, o Demolidor investigará o paradeiro de Jessica Jones (Krysten Ritter) em “Eco”. Vale lembrar que a série “Jessica Jones”, assim como “Demolidor”, saiu do catálogo da Netflix e entrou recentemente no Disney+.
Tatiana Maslany explica por que mentiu sobre “Mulher-Hulk”
Tatiana Maslany mentiu. Quando a imprensa revelou que ela seria a protagonista da série “Mulher-Hulk”, a atriz mentiu e negou a informação. Por quê? Ela explica. “Eu menti na cara dura. Mas só tive que fazer isso porque não sabia se podia dizer qualquer coisa! Não sabia o que era permitido”, conta em entrevista à revista Elle.
A mentira foi dita em 2020. Questionada pelo The Sudbury Star, Tatiana Maslany falou que “não era real” que tinha assinado com a Marvel. Corta para 2022, ela estreando a série da Mulher-Hulk. Mas se existiu algum fundo de verdade em sua negativa dois anos atrás, é que Tatiana teve dúvidas sobre aceitar ou não o convite.
“Eu sempre tive medo de entrar nesse universo [da Marvel], ou de fazer qualquer coisa dessa escala. Existe uma parte de mim que sempre vai se sentir mais confortável em uma coisa menor”, diz a atriz, que já ganhou um Emmy por seu trabalho na série “Orphan Black”.