in ,

Tim Roth explica por que aceitou fazer Abominável em “Mulher-Hulk”

Tim Roth não fazia o Abominável desde 2008.

Tim Roth explica por que aceitou fazer Abominável em "Mulher-Hulk"
(Foto: Marvel)

Quatorze anos separam o filme “O Incrível Hulk” (2008) da série “Mulher-Hulk” (2022). Depois de todo esse tempo, o ator Tim Roth, o Abominável do filme de 2008, está de volta ao personagem para a série do Disney+. Ninguém esperava por essa, nem ele mesmo.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Tim Roth explicou que topou o convite pela diversão. “Eles me chamaram pra conversar e explicaram a ideia. Eu não via o Kevin Feige há anos, e ele disse o que pretendiam fazer. Eles apelaram pro meu lado anarquista. De certa forma, adoro que minha carreira seja caótica”, disse o ator.

"Mulher-Hulk": descubra a participação especial do 2º episódio!
(Foto: Marvel)

Tim Roth já foi indicado ao Oscar em 1996 pelo filme “Rob Roy, a Saga de uma Paixão”. Ele já trabalhou com Quentin Tarantino em “Pulp Fiction” (1994) e com Tim Burton em “O Planeta dos Macacos” (2001).

Em “Mulher-Hulk”, ele faz uma nova versão do Abominável. Na verdade, do Senhor Blonsky, que está preso, totalmente zen e sob controle. A advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é encarregada de seu caso, lutando para que ele possa viver em liberdade.

Marvel pede cortes de cenas de "Mulher-Hulk" para economizar em CGI
(Foto: Marvel)

“Mulher-Hulk”: entenda a participação de Megan Thee Stallion no MCU

A tão comentada participação de Megan Thee Stallion na série “Mulher-Hulk” já está no Disney+. A rapper norte-americana, vencedora do Grammy, colabora com o teor cômico do programa, protagonizado por Tatiana Maslany.

Alerta de spoilers!

"Mulher-Hulk": entenda a participação de Megan Thee Stallion no MCU
(Foto: Disney+)

No novo episódio, o ex-colega de trabalho de Jennifer Walters (Tatiana), Dennis Bukowski (Drew Mattews), procura o novo escritório no qual ela trabalha porque precisa de ajuda. Ele sofreu o golpe da Elfa da Luz Metamorfa de Nova Asgard, que tem a capacidade de se transformar fisicamente em outras pessoas. Ela o enganou se passando por Megan Thee Stallion e extorquiu US$ 175 mil. Sim, Dennis acreditou que Megan estava a fim dele.

Megan Thee Stallion – a própria – aparece no fim do episódio, assistindo ao julgamento da elfa no tribunal. Ela fica impressionada com a habilidade de Jennifer Walters como advogada. Na cena pós-créditos, Megan Thee Stallion aparece na sala de Jennifer no escritório de advocacia. Ela se torna a nova cliente de Jennifer, depois de ver seu trabalho no tribunal. As duas dançam juntas para comemorar a parceria.