Homem-Aranha: Charlie Cox diz que teoria de fãs não procede
(Foto: Divulgação)
in ,

Disney+ prepara nova série do Demolidor

Marvel segue promovendo o Demolidor e o personagem, que já teve filme e série na Netflix, terá uma nova produção audiovisual.

O Demolidor é um dos personagens mais populares da Marvel e depois de uma série não tão bem sucedida na Netflix, agora o Disney+ irá investir no personagem e já prepara uma nova série do herói.

Charlie Cox Demolidor Marvel MCU
Foto: Divulgação

Leia mais:

A informação é do site da revista Variety, que confirmou a produção da nova série do Demolidor, agora pelo serviço de streaming Disney+, novo lar do Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator que irá interpretar Matt Murdoch, alter-ego do Homem Sem Medo, ainda não foi escolhido, mas a produção está cogitando em entregar o papel mais uma vez para Charlie Cox, protagonista da série “Demolidor” da Netflix.

Vincent D’Onofrio, também da série da Netflix, poderá retornar ao papel de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.

Ambos Charlie e Vincent apareceram em produções recentes do Universo Cinematográfico da Marvel: Charlie em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e Vincent em “Hawkeye”, série também do Disney+.

Representantes da Marvel Studios não comentaram sobre suas produções em desenvolvimento para a Variety e um anúncio oficial sobre a nova série “Demolidor” deve ser feito em breve.

Próximos projetos do Demolidor no MCU

Charlie Cox sobre reação do público à volta de Demolidor: "fiquei decepcionado"
(Foto: Divulgação)

Em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o Demolidor é a primeira das várias participações especiais a aparecer na tela.

Antes mesmo das estreia, as pessoas já estavam ouriçadas simplesmente com a possibilidade de sua participação no filme. Quando a Sony Pictures divulgou o trailer, muitos fãs apostaram que um antebraço que aparecia rapidamente era de Charlie Cox. E, de fato, era.

A aparição de Charlie Cox no filme do Homem-Aranha é só o começo do que a Marvel prepara. O ator participará de mais produções, mas ainda guarda segredo sobre isso. “Não sei de muita coisa, mas estou muito empolgado sobre o que sei”, falou em outra entrevista.

 

Escrito por Kavad Medeiros

"Chamas da Vingança" une Stephen King e Zac Efron

“Chamas da Vingança” une Stephen King e Zac Efron

Jojo Todynho estreia diário de viagem em Dubai no Trace Trends