Foto: Reprodução (YouTube)
in ,

Tears for Fears entrega clima infernal no videoclipe de ‘My Demons’

Essa é a faixa do álbum “The Tipping Point” mais aclamada pela crítica

Ainda trabalhando nas ações de divulgação do seu novo álbum de inéditas após 18 anos, o Tears For Fears chamou a atenção dos fãs nesta semana ao liberar um videoclipe especial para a faixa “My Demons”.

LEIA MAIS: 

Essa é uma das faixas mais celebradas do novo disco da dupla, que revelou que a intenção é transformar a agressividade dos sintetizadores em um ambiente “infernal“. Afinal, o título “My Demons” (em livre tradução: “Meus Demônios”) já fala por si só.

Entre todas as canções que marcaram o último álbum do dupla, essa foi uma das mais elogiadas pelos fãs e pela crítica. E sim, foi justamente por isso que os músicos decidiram apostar nela para chamar a atenção novamente.

Foto: Frank W.Ockenfels

Tears For Fears inicia turnê de promoção do álbum ‘The Tipping Point’

A dupla, formada por Roland Orzabal e Curt Smith, iniciou sua turnê de promoção do novo álbum “The Tipping Point” no dia 20 de maio, no palco do Riverbend Music Center de Cincinnati, nos Estados Unidos.

Por lá, além de cantar clássicos como “Shout” e “Woman in Chains”, eles apresentaram uma série de novas faixas de seu novo trabalho, algumas delas pela primeira vez: “Long, Long, Long Time”“My Demons” e “Rivers Of Mercy”.

Álbum ‘The Tipping Point’

O primeiro álbum do Tears For Fears em quase duas décadas, foi lançado em fevereiro deste ano. “The Tipping Point” foi anunciado em outubro do ano passado e, segundo a dupla, a demora de quase duas décadas se deve a “pontos de virada” na vida pessoal de ambos – temas centrais das novas letras.

Capa do álbum “The Tipping Point”

Escrito por Magda Pinheiro

Para Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall briga sozinha

Para Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall briga sozinha

Warner Bros. aposta alto em "The Flash", apesar dos problemas com Ezra Miller

Warner Bros. aposta alto em “The Flash”, apesar dos problemas com Ezra Miller