Virginia Fonseca publicou em seu canal no YouTube um vídeo com os bastidores da viagem que fez até Brasília para tirar o visto de sua mãe, Margareth Serrão, e da pequena Maria Alice, sua filha com o cantor Zé Felipe. Vale lembrar que Virginia tem nacionalidade norte-americana, por ter nascido em Danbury, nos Estados Unidos. Será que a família está de mudança?
> Sem Virginia no BBB22! Saiba porque Boninho vetou participação
LEIA MAIS:
- Virgínia doa R$ 50 mil para vítimas de enchentes em sua cidade natal
- Vem recorde? Vídeo de Virgínia Fonseca mudando visual já passa dos 700K
- Virginia Fonseca trola a mãe e diz que entrará no BBB
- Virgínia Fonseca nega suspeitas de segunda gravidez: “Já fiz 60 testes”
No vídeo, publicado em seu canal no YouTube, Virginia conta que sua mãe tinha o green card. Mas com o tempo, acabou o perdendo porque deixou de ir com frequência para os Estados Unidos. A influenciadora também explicou que para sua filha, que está com 7 meses, seria mais fácil porque ela possui a cidadania americana.
Mas, conhecendo a internet e já prevendo as dúvidas que viriam pela frente por parte dos seus seguidores, Virginia falou sobre a possibilidade de morar nos Estados Unidos com a sua família: “Nunca se sabe, né? É melhor ter, mas esse visto é só de turismo, eu só posso ficar lá 90 dias. Então, eu não estou tirando esse visto agora para me mudar. Eu não pretendo ir embora do Brasil, pretendo ficar por aqui ainda”, explicou.
Depois de passar por todo o processo, Virginia contou que conseguiu o visto para sua filha e, também, para sua mãe. Inclusive, a influenciadora brincou com Dona Margareth: “e você tá indo morar lá, né? Está comprando casa… enfim, nunca se sabe”, debochou.
Virginia contou, também, que entrará com o processo para que Maria Alice tenha a dupla cidadania e, assim como ela, seja brasileira e americana. Por fim, a youtuber avisou que a próxima viagem da família será para os Estados Unidos.